quinta-feira, junho 11, 2020

ARCOR denuncia falsos funcionários a vender artigos...

Falsos funcionários
em nome da ARCOR



A ARCOR, em comunicado, denunciou «relatos de indivíduos a fazerem se passar por funcionários da ARCOR com o objectivo de venderem alguns artigos». 
«A ARCOR nada tem a haver com estes comportamentos e recrimina-os», sublinha a direcção presidida por Mário Marques, na sua página oficial de facebook, por outro lado acrescentando que «alertamos a população para não os receberem em suas casas», para vossa própria segurança».
A actuação destes «anónimos» que se apresentam como colaboradores da ARCOR é punível por lei - assim prevê o Código Penal - e devem ser denunciados, tanto quanto possível. Até para salvaguardar o bom nome da ARCOR.
Convocatória da AG
de 19/Junho/2020

Assembleia geral para
prestar contas e alterar
os estatutos 

A ARCOR, entretanto e recordemos, vai reunir a sua  assembleia geral no dia 19 de Junho de 2020 para analisar e votar o relatório e contas do ano de 2019, assim como o parecer do conselho fiscal.
A ordem de trabalhos, às 20,30 horas, é a mesma da de 26 de Março e que foi adiada devido ao COVID-19, e inclui uma proposta de alteração dos artigos 1º. e 2º. dos estatutos da instituição, de acordo, segundo a convocatória, do ofício 13357/2019, de 10 de Dezembro e cujo conteúdo a instituição não informa.
Tratar-se-á de uma alteração aos objectivos associativos e a necessidade de incluir o desporto, para além das partes social, cultural e recreativa.

Sem comentários: