sábado, dezembro 12, 2020

Diana Moreira na Coordenação Distrital do Bloco de Esquerda

 

Bloco de Esquerda em Óis da Ribeira: os candidatos Moisés Ferreira, 
Nelson Peralta, Diana Moreira e Luís Grilo, com Romeu Fernandes,
da Coordenadora Concelhia de Águeda

Diana Moreira
A residente óisdaribeirense Diana Moreira, responsável de armazém, integra lista (única) de candidatos à Comissão Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda (BE).
O acto eleitoral vai decorrer no dia 19 de Dezembro e a lista de efectivos inclui outro aguedense: o jornalista freelancer Luís Grilo. Figuras relevantes são os deputados Moisés Ferreira e Nelson Peralta, para além de Ana Luzia, Sérgio Lamarão, Rita Baptista, Joaquim Dias, Eva Braga, Virgínia Matos, João Moniz, Eduardo Couto e Bianca Almeida.

Os suplentes são Bruno Moreira, Salomé Ventura, Mário Moreira, Hélder Oliveira, Paulo Renato, Conceição Soares, Pedro Ribeiro, Paulo Oliveira, Selma Tavares, Pedro Alves, Filipe Silva, Paulo Oliveira, Gonçalo Lopes, Andreia Fonseca, Tomas Nery, Luís Sá, Gonçalo Lopes, Andreia Rebelo, Alcina Martins e , de Águeda, também Filipa Vieira e Cláudia Afonso.
«Temos hoje mais capacidade de intervenção e de dar corpo aos anseios das comunidades locais», proclama a moção da única lista bloquista candidata à Coordenação Distrital de Aveiro, acrescentando que, quanto ao novo mandato, «a equipa promete uma atenção especial ás questões laborais, ambientais e animais», assim como «o reforço dos serviços públicos».
O casal bloquista da Con-
celhia de Águeda: Romeu 
Fernandes e Diana Moreira

O casal bloquista
de Óis da Ribeira

A candidata Diana Moreira reside em Óis da Ribeira e é companheira de Romeu Fernandes, ambos ex-PS, ambos agora dirigentes da Coordenadora Concelhia de Águeda do Bloco de Esquerda. 
A Mesa da Assembleia Eleitoral (MAE) da Coordenadora Distrital do BE de Aveiro é constituída por Joaquim Dias, Paulo Sérgio Oliveira e Tomás Nery (representante da única moção que se apresentou às eleições).
O acto eleitoral vai decorrer entre as 9 e as 12 horas de 19 de Dezembro de 2020 e, no caso de Águeda, na sede da Rua da Rua Escola Central de Sargentos, no 16, Sala L, para os aderentes dos concelhos de Águeda, Albergaria-a-Velha e Sever do Vouga.

9 comentários:

Anónimo disse...

Mas afinal esta diana que nem sequer é de oisdaribeibeira, já se demitiu de deputada eleita pelo ps para assembleia municipal de Águeda ou não?!

E o mais importante, já explicou publicamente ao povo de oisdaribeira quanto é que se demitiu, assim como não honrou o compromisso que assumiu com o mesmo e muito menos representou, salvaguardou os interesses do mesmo?!

Anónimo disse...

Todo o amor baseado no interesse cessa com a causa que o fez nascer; mas o amor desinteressado dura para sempre.
Chama-se perseverança quando é por uma boa causa, obstinação quando é por uma ruim.
E assim, a ausência de esclarecimentos por parte dos três de ois é a causa de todos os males.

Anónimo disse...

Levanta se aqui uma duvida existencial de pertença?! Mas erá que o BE não sabe que tem uma deputada na assembleia municipal de Águeda por odr?! Ou será mais uma falta de (in)capacidade de intervenção e de dar corpo aos anseios das comunidades locais, atenção especial ás questões laborais, ambientais e animais, assim como o reforço dos serviços públicos?!

Anónimo disse...

Levanta se aqui uma duvida existencial?! Mas erá que o BE não sabe que tem uma deputada na assembleia municipal de Águeda por odr?! Ou será mais uma falta de (in)capacidade de intervenção e de dar corpo aos anseios das comunidades locais, atenção especial ás questões laborais, ambientais e animais, assim como o reforço dos serviços públicos?!

Anónimo disse...

Esses parecem que descobriram a pólvora.

Será que já ouviram falar do tiro pela culatra?

Anónimo disse...

A maior desgraça que pode acontecer a qualquer escrito que se publica não é muitas pessoas dizerem mal, é ninguém dizer nada.

Anónimo disse...

A maioria dos jovens da atualidade não tem sonhos, nem maus nem bons. Eles não têm uma causa para lutar. E depois aunda há estes que procuram apadrinhar com a opinião pública as suas opiniões e disparates pessoais.

Anónimo disse...

Felizes aqueles que conseguem compreender a causa das coisas.
E por isso, o poeta tem razão: “O amor é a coisa mais triste quando se desfaz.” É triste por causa do retrato:
porque ele faz lembrar uma felicidade que se teve e que não se tem mais. O retrato é uma sepultura.

Anónimo disse...

Diana disse...
Verdadeira definição de utilidade pública, na falta de servir para o verdadeiro efeito há que se reinventar!