domingo, maio 09, 2021

ARCOR elegeu órgãos sociais para 2021/2024

José Bernardino Estima Reis, o novo
presidente da direção da ARCOR

ARCOR 2021

O empresário José Bernardino Estima Reis foi hoje eleito presidente da direção da ARCOR para o quadriénio de 2021/2024. Diamantino Alves Correia e António José Tavares são, respectivamente, os novos presidentes da assembleia geral e do conselho fiscal.
O acto eleitoral decorreu na manhã de hoje, na sede da associação, e participaram 53 associados, três deles votando nulo. A participação foi menor que há 4 anos, quando foi eleito o presidente Mário Marques, o presidente dos «défices». Então, votaram 58 associados.
Terá isto algum significado? O tempo o dirá.
A mesa eleitoral foi presidida por Manuel Soares dos Reis e Santos, o (ainda) presidente da assembleia geral e também ex-presidente da direção, a imediatamente anterior a Mário Marques e quem, nesta função, iniciou o ciclo de 5 défices consecutivos.
A posse dos eleitos de hoje está marcada para o próximo sábado, dia 15 de Maio de 2021, às 12,30 horas e na sede e centro social da ARCOR, seguindo-se, na pateira e junto ao hangar de canoagem, um momento de confraternização e partilha entre eleitos, associados e convidados.
Diamantino Correia
e Vital Santos

Os órgãos sociais
de 2021/2024 !


Os eleitos de hoje assumem o compromisso de, entre outros, «inverter a situação de prejuízos» que a ARCOR vem acumulando, para isso aumentando a produtividade, formar e gerir o pessoal, diversificar valências e valorizar a capacidade das instalações.
Os eleitos são os seguintes:
- ASSEMBLEIA GERAL: Diamantino Alves Correia, presidente (sócio nº. 3); Vital de Oliveira Almeida Santos, 1º. secretário (10); Ricardo 
António José
Tavares
Alexandre de Almeida Tavares, 2º. secretário
 (751). Suplentes, por esta ordem: João Bernardino Dias Figueiro Viegas (8), Rosa Lina Oliveira Almeida (752) e António Gomes da Conceição (531).
- CONSELHO FISCAL: António José dos Reis  Tavares, presidente (58); Maria João Marques Correia, 1º. vogal (747), Aurélio Matos dos Reis, 2º. vogal (15). Suplentes, por esta ordem: António manuel de Oliveira Monteiro (428), Pedro Fiipe de Carvalho (709) e Luís Carlos dos Santos Neves (419).
- DIREÇÃO: José Bernardino Estima Reis, presidente (27); António Manuel de Sousa Balreira Brinco, vice-presidente (663); Rui Jorge dos Reis Fernandes, secretário (67), Steven dos Reis Tavares Pires, tesoureiro (450) e Maria de Fátima Pires Gomes de Melo, vogal (33). Suplentes, por esta ordem: Paulo Rogério dos Reis Santos Framegas (69), Paulo Jorge dos Santos Gomes (110), João Nuno Soares dos Reis (746), Alexandre Resende dos Reis Pires (711) e Sandra Sofia Marques de Almeida (739).



2 comentários:

Anónimo disse...

Só nos resta enviar felicitações ao presidente eleito, com menos de 10 porcento dos associados!

E esperar que interprete muito bem este sinal da total ausencia de participantes na eleição!

Esperamos que uma das suas primeiras acções, seja arrumar a casa e o mais rápido possível que apresentar os resultados de uma auditoria à instituição!

Só assim, é que terá o apoio dos associados e a credibilidade necessário para estar à frente da nossa instituição!

Anónimo disse...

O passado não reconhece o seu lugar, está sempre presente...

Quem não corta com o passado estará sempre a merece e vulnerável a uma fatalidade exterior. Porque no que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou fazem uma coisa bem feita ou não fazem.