O presidente João Paulo Resende Gomes, da ARCOR, foi empossado a 6 de Fevereiro de 2012, substituindo Agostinho Albino Pires Tavares.
O d´Óis Por Três, ao tempo, deu notícia. Assim:
«A posse da nova direcção da ARCOR foi ontem e o que importa é que os que assumem a instituição estejam animados da vontade e do saber fazer mais e melhor. É mesmo isso que importa, para além de quaisquer expectativas.
O novo presidente - que já por aqui animou o d´Ois Por Três - deu entrevistas a jornais e manifestou-se disponível para servir. E é desta gente que Óis da Ribeira e a ARCOR precisam. Seria fácil, para nós aqui afirmar que, por não o conhecermos, lhe daremos o benefício da dúvida. Mas, não... já sabemos que é capaz, competente e com capacidade de decisão. Veja-se só de que família ele vem.
E parte para o seu mandato com um grande benefício: certamente não terá a aquecer-lhe as orelhas um dos cicranos do costume. Mal o diga, se assim fosse, alguém teria de andar a cuspir no caldo. E nisso nem creio: a idade sempre deve dar algum juizinho ás pessoas.
Força, presidente Gomes & Companhia! Aquele arrufo do outro dia, é coisa de somenos importância. Não vale um caracol, quanto mais uma lesma!
Viva Óis da Ribeira!».
Sem comentários:
Enviar um comentário