sábado, fevereiro 08, 2025

-ANO 2019, ha 6 anos: A CDU à volta do parque do cemitério e casa mortuária de OdR!

O candidato António Simões Pereira, da CDU, a apontar
o parque ao lado da Casa Mortuária de Óis da Ribeira


«Os candidatos da CDU tem andado a inventariar problemas do domínio e interesse público de Óis da Ribeira», noticiava o d´Ois Por Três de há 6 anos e sobre as eleições autárquicas intercalares.
Agora e depois de falarem do terreno da autarquia na pa
teira, vieram 
 O candidato Paulo Jorge Marques (Rosse) junto
ao parque de estacionamento do cemitério Novo
falar do parque de estacionamento do cemitério novo, cujo degradado estado tem, de resto, sido temas de várias observações do d´Óis Por Três ao longo dos últimos - nomeadamente desde a formação da União de Freguesias.
«Isto está um caos», disse o candidato Paulo Jorge Marques (Rosse), o sétimo da lista comunista de TravassÓis, apontando para o abandono em que se encontra o parque, nomeadamente para o lado sul, debaixo das árvores - onde há vários anos, há demasiados anos..., estão abandonados materiais de construção da Junta de Freguesia - e as folhas acumuladas pelo chão, com os contentores do lixo ali ao ado, porque ninguém as limpa. 
António Simões  Pereira, o quinto da lista CDU, criticou o abandono  em que está o parque a nascente da casa mortuária, onde desde a noite de 13 para 14 de Outubro está uma árvore caída (na sequência da tempestade) e os bancos estão miseravelmente abandonados.
- Ver AQUI e AQUI

Sem comentários: