segunda-feira, março 27, 2017

A Igreja de Óis da Ribeira na net brasileira

O d´Óis Por Três andou a navegar na net e encontrou um curioso artigo sobre a Igreja de Óis da Ribeira. Tão inesperado quanto agradável, da responsabilidade da Expedia, uma agência brasileira de viagens, e que passamos a transcrever na íntegra:
«Quer conhecer Igreja de Ois da Ribeira em Portugal e está procurando informação útil e confiável? Aqui na Expedia Brasil você encontra as melhores dicas e ofertas, contando com avaliações de turistas reais e referências confiáveis feita por experts. Por isso, na hora de escolher a hospedagem para suas próximas férias, pode confiar na Expedia Brasil, onde você personaliza sua viagem do seu jeito e muito mais barato.
Planejar as férias não deve ser um sufoco. A ideia é relaxar e curtir, não é mesmo? Pois então, não perca mais tempo e confira nossas promoções de hotéis, passagens aéreas e aluguel de carro, além de diversos pacotes especiais para Igreja de Ois da Ribeira. A maior agência de viagens online do mundo está no Brasil. Aqui você pode fazer as suas reservas com total segurança e muitos descontos especiais. Esteja você indo a trabalho ou planejando as férias tão esperadas para Portugal, a ideia é sempre encontrar o pacote: qualidade, bom preço e a segurança de fazer um bom negócio. Viajar para Igreja de Ois da Ribeira em Portugal com a Expedia Brasil é muito mais fácil. Confira nosso site e aplicativos e reserve já sua viagem com o melhor preço e a garantia de qualidade da maior agência de viagens online do mundo». 
- Quem diria? Uma agência de viagens brasileira 
a promover visitas à Igreja de Óis da Ribeira!
Ver AQUI

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito mais engraçado que a noticia, é o cão a aparecer na foto! grande max!