quarta-feira, março 08, 2017

Escuteiros organizam o projecto «Servir toca a todos»



«Servir para todos» é o lema do projecto que o Clã 29 São Mateus, em conjunto com o Agrupamento 853 Travassô, dos Escuteiros, vai organizar no dia 8 de Abril de 2017. 
Na prática, trata-se da 1ª. edição da iniciativa “Servir Toca a Todos” - porque, naturalmente, a todos compete servir - muito mais que ser servido, como é de norma entre gente, como os escuteiros, que se partilha, e sabe partilhar, com o próximo.
O principal objectivo é da iniciativa do movimento local de escuteiros é «desenvolver o espírito de entre-ajuda e solidariedade e envolve a comunidade da União de Freguesias de Óis da Ribeira e Travassô».
«Vamos desenvolver serviço na Pateira de Óis da Ribeira e no parque de Nossa Senhora do Amparo, em Travassô», refere a organização, convidando a população das duas freguesia a, a partir das 9 horas,  «juntar-se a nós e a deixar a sua marca», porque, destaca, «juntos, fazemos a diferença»
Os interessados em participar podem obter informações e fazer inscrições (até ao dia 28 de Março) através dos telemóveis 913809836 e 914986622, ou em https://www.facebook.com/caminheiros853 (por publicação ou mensagem privada).

Sem comentários: