segunda-feira, março 13, 2017

Conselho Fiscal é para fiscalizar...


Cristina Soares (PCF) 



O novo conselho fiscal da Arcor é presidido por Cristina Maria Framegas Soares (que era vogal, na foto), que é esposa do tesoureiro Joel António da Silva Gomes. O d´Óis Por Três não se cansa de destacar o altruísmo de alguma gente ribeirense, sempre disposta a servir. Este é um bom exemplo!
Familiares do jovem e prestativo casal são Maria de Fátima Figueiredo dos Reis (1ª. vogal do mesmo CF) e o marido, Álvaro Manuel Estima Soares (primos). 
Joel Gomes
Primo deste casal, é João José dos Reis Soares (2º. secretário da assembleia geral), que é primo do 1º. secretário (Paulo Santos) e do presidente (Manuel Soares).
A curiosidade seguinte, já anteontem aqui referida pelo d´Óis Por Três, tem a ver com o facto de a 3ª. suplente do CF, Eugénia Cristi-
na de Oliveira Martinho, ser esposa do presidente da direcção, Mário Fernando Almeida Marques - irmão do 4º. suplente da mesma direcção (João Carlos Almeida Marques).
Vânia Santos
Outra curiosidade do conselho fiscal é a relação da 2ª. suplente, Vânia Eugénia Marques dos Santos, que é funcionária da Arcor e cunhada da directora técnica, Sandra Maria Ribeiro dos Santos - que é 1ª. suplente da assembleia geral e esposa de Rui Jorge dos Reis Fernandes, o 2º. suplente da direcção e, por sua vez, familiar do presidente e dos dois secretários efectivos da AG.
Outras curiosidades haverá, mas o d´Óis Por Três não conhece toda a gente dos novos e corajosos órgãos sociais. Por exemplo, Teresa Simões Cardoso (5ª. suplente da direcção) e Davide Alexandre Simões Martins (2º. vogal do CF). Tudo, obviamente, gente de coragem, que importa destacar. Até porque, e tanto quanto o d´Óis Por Três julga saber, não são ribeirenses, naturais ou sequer residentes.
À falta destes, ficam-lhes estes bons exemplos! 

Sem comentários: