sábado, março 18, 2017

Reunião alargada da nova direcção da Arcor

A nova direcção da Arcor: Joel Gomes (tesoureiro), Liliana Alves (secretária), Mário Marques (presidente), Agostinho Tavares (vice-presidente) e Carlos Pereira (vogal). 

Sandra Santos e
Manuel Soares

A nova direcção da Arcor reuniu esta manhã, dia 18, na sua primeira sessão de trabalhos após a eleição do dia 5 e a tomada de posse de 9 de Março de 2017.
O órgão executivo da prestigiada instituição ribeirense «ganhou o fôlego» para a tarefa de 4 anos do seu mandato, até 2020, que não será fácil, nunca seria, mas assenta na experiência de dois ele-
mentos que transitam do elenco anterior: o presidente Mário Marques, que era tesoureiro, e o tesoureiro Joel Gomes, que era secretário. Além disso, igualmente com a veterania do vice-presidente Agostinho Tavares, que já foi tesoureiro e presidente da direcção.
Os dirigentes arcorianos, nesta «primária» directiva, «distri-
buíram» tarefas e delinearam linhas mestras para o quadriénio, naturalmente para já tendo em conta o plano de actividades e orçamento aprovado na assembleia geral de 25 de Novembro de 2016. E que, mais coisa menos coisa, deverá ser cumprido. Talvez, quem sabe, juntando-lhe, finalmente, um projecto ligado ao teatro - que a secretária Liliana Alves poderá desenvolver, tendo em conta a sua cumplicidade com a arte de Palma.
O anterior presidente da direcção, Manuel Soares, agora presidente da assembleia geral, participou nos trabalhos, assim como Sandra Santos, a directora técnica da associação.

Sem comentários: