domingo, junho 03, 2018

Marchas populares de Óis da Ribeira a 9 de Junho


O programa oficial das marchas populares de Óis da Ribeira já é conhecido. Trata-se da 17ª. edição, marcada para o dia 9 de Junho de 2018.
O cartaz não indica a hora, mas, socorrendo-nos da tradição, não custa arriscar que a concentração será de novo no Largo da Igreja, por volta das 21 horas, seguindo o desfile para o largo da pateira, em frente ao restaurante Pôr do Sol.
A organização é conjunta, da Arcor e da Tuna /AFOR, e participam  4 grupos de marchantes: Arcor (adul-
to e infantil), Tuna / Associação Filarmónica de Óis da Ribeira e a Associação A Espiga, dos Casais, em S. João de Loure. 
A Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Águeda também participa no evento, tal qual na edição de 2017.
O arraial terá animação de um DJ e momentos de karaoke, o bar abrirá às 16 horas e o restaurante funcionará a partir das 19,30 horas, no parque sul da pateira, com serviço de restaurantes.
A Câmara Municipal de Águeda mais uma vez apoia a iniciativa ribeirense, que também tem apoio da Agência Funerária Pateira, Bioenterprise, Servimolas e Escondidinho da Núria (todas de Óis da Ribeira), Artysport (serviço auto de Travassô), Lili Lavagens (de Mourisca do Vouga), Padaria do Cabeço (de Fermentelos) e Talábriga (cervejaria de Águeda).

Sem comentários: