Carla Tavares na noite de ontem e a prestar contas do mandato de deputada |
A deputada Carla Tavares fez ontem a sua prestação de contas, em Águeda, do mandato que exerceu na Assembleia da República, entre 2015 e 2019. Candidata do PS pelo Círculo Eleitoral de Aveiro, que elegeu 5 deputados nas Legislativas de 2015, era então a sexta da lista mas subiu ao Parlamento, já que dois deles integraram o Governo - Pedro Nuno Santos, então como Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares e agora como ministro das Infra-Estruturas; e Rocha Andrade, que foi Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais.
Ontem à noite e em Águeda, no Centro de Artes, prestou contas, depois de uma primeira experiência de Agosto, na qual, disse a deputada-candidata (desta feita em 9º. lugar da lista), «a participação ficou aquém do desejado».
Assim aconteceu ontem à noite e a deputada-candidata socialista de Óis da Ribeira, no final, confessou-se «de coração cheio».
«Obrigada aos que esta noite quiseram saber o que fiz, com o mandato que me foi conferido», declarou Carla Tavares, com um desejo final. O de «que eu o possa repetir daqui a 4 anos».
O d´Óis Por Três, que nos últimos dias aqui fez eco do seu (dela) balanço, não reporta o de ontem mas dele reproduz imagens das «contas» que prestou a quem a quis ouvir.
Sem comentários:
Enviar um comentário