A ARCOR Canoagem não vai disputar as Taças de Portugal de Maratona e Nacional de Esperanças que se vai disputar em Montalegre, a 21/08/2021 |
A ARCOR Canoagem não vai participar na Taça de Portugal de Maratona e na Taça Nacional de Esperanças que estão marcadas para amanhã, dia 21 de Agosto de 2021, em Montalegre. «Por razões técnicas e de logística, não foram programadas as participações», disse Paulo Rogério Framegas, dirigente da secção.
As provas, no entanto (ver adiante), terá 3 árbitros de Óis da Ribeira.
da raia espanhola, na região do Alto Tâmega e que pertenceu ao extinto distrito de Vila Real.
São organizadas pela Federação Portuguesa de Canoagem, Comissão Nacional de Arbitragem, Câmara Municipal de Montalegre e Associação Sótão de Histórias, com provas a pagaiar no Rio Rabagão, em Penedones, naquele município
Romeu e Diana |
V. Melo |
716 canoístas em prova e
árbitros de Óis da Ribeira
A Taça de Portugal de Maratona terá participação de 161 atletas, de 27 clubes de todo o país - incluindo os aveirenses Associação Recreativa e Cultural Saavedra Guedes, de Pardilhó, município de Estarreja (2), a Associação Náutica da Torreira, do da Murtosa (2) e o Clube de Canoagem de Cacia, do de Aveiro (4).
A Taça Nacional de Esperanças mobilizará 555 atletas, de 21 clubes. Entre estes, os mesmos Saavedra Guedes, de Salreu (com 31 atletas em prova), o Náutica da Torreira (15) e o Clube de Canoagem de Cacia (13).
O clube de Óis da Ribeira não participa, mas três dos árbitros (ver imagens) das provas são desta vila e ligados à ARCOR Canoagem: Victor Melo, Romeu Fernandes e Diana Moreira.
O clube de Óis da Ribeira não participa, mas três dos árbitros (ver imagens) das provas são desta vila e ligados à ARCOR Canoagem: Victor Melo, Romeu Fernandes e Diana Moreira.
Sem comentários:
Enviar um comentário