Óis da Ribeira tem presença visível nas listas de candidatos aos órgãos municipais de Águeda, logo começando por duas candidaturas à presidência da Câmara Municipal: Milton Matos da Conceição, pela CDU, e Antero Almeida, pelo CDS.
1 - MILTON MATOS, da CDU: Técnico comercial, de 45 anos, Milton Matos da Conceição é filho do já falecido José Maria da Conceição (Marechal). óisdaribeirense de naturalidade e residência, até ao seu casamento no Carregal de Requeixo, de onde é Milton Matos da Conceição, agora morador na Trofa de Águeda.
É também o nº. 4 da lista da CDU para a a Assembleia Municipal de Águeda.
2 - ANTERO ALMEIDA, do CDU: Advogado, de 39 anos e natural e Pinhel, Antero Rocardo dos Santos Almeida é casado com a advogada Marisa Soares, filha do já falecido óisdaribeirense Manuel Cipriano de Almeida Gomes, que casou em Barrô, neta dos também já falecidos Angelino Gomes e Generosa Henriques de Almeida.
Foi vereador do PSD no mandato que agora vai terminar.
Outros candidatos há, ligados a Óis da Ribeira. Por exemplo:
3 - ROSARIO CADINHA: Candidata dupla, pelo CHEGA, em sexto lugar nas listas da Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Águeda. Maria do Rosário Carvalho Cadinha, de 59 anos, é natural de Óis da Ribeira e desempregada, sendo debutante em lides políticas eleitorais.
4 - DIANA MOREIRA: Candidata nº. 2 do Bloco de Esquerda na lista da Assembleia Municipal. Diana Moreira Martins, de 29 anos e licenciada em sociologia e responsável de armazém, é natural da Borralha e residente em Óis da Ribeira. O marido, Romeu Fernandes, é o nº. da lista bloquista da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira.
5 - CARLA TAVARES: Advogada, de 43 anos, Carla Eliana da Costa Tavares é ex-deputada nacional e membro da actual Assembleia Municipal, eleita pelo PS. É a última suplente da lista socialista para a mesma Assembleia Municipal, nas autárquicas
de 26 de Setembro de 2021.
- NOTA: Outros candidatos haverá, de que não temos conhecimento.
1 comentário:
Os candidatos de Óis da Ribeira nas listas...
Felizes aqueles que, por breves instantes passam por OdR para se ter de imediato uma ligação amorosa à vila. E infelizes de aqules que não acreditan que ela vai ser eterna!
Enviar um comentário