A sede da CANIÁGUEDA, na Corga de Recardães, à saída de Águeda |
A equipa de gestão da CANIÁGUEDA, com José Manuel Rosa ao centro (o fundo) |
A CANIÁGUEDA, empresa especializada no desenvolvimento e distribuição de acessórios para animais de companhia, foi distinguida com o estatuto de Empresa PME Excelência do IAPMEI.
A empresa foi criada e gerida pelo óisdaribeirense José Manuel Dias da Rosa, morador na Rua das Arroteias, que felicitamos, assim como toda a sua equipa a profissionais, equipa «sempre com o foco de desenvolver parcerias de negócio duradouras».
«Somos uma empresa de referência, em crescimento contínuo no nosso setor e contamos com parceiros em lojas de animais, centros agrícolas, centros veterinários e salões de grooming», disse José Manuel Rosa, sublinhando o empenhamento na «cuidadosa seleção de produtos e de marcas» e de «ter uma equipa de comerciais distribuída pelo território nacional e da plataforma online Pet Direct».
O objectivo primeiro da CANIÁGUEDA é «ser o principal parceiro de negócios de profissionais da área de produtos para animais», assim se tornando «a empresa líder no sector de distribuição em Portugal».
na margem da pateira!
A CANIÁGUEDA foi criada em 2008, no Bairro de S. Pedro, em Águeda, e mudou de instalações em 2010 e depois em 2013, neste caso para a Rua Américo Fernandes (nº. 37), na Corga, na subida de Águeda para o Alto de Recardães.
Em 2015, criou a marca AGUI (própria) e participou na 1ª. Feira Internacional. Em 2002, venceu a classe intermédia fêmea da exposição e concurso canino internacional, que, a 29 e 30 de Junho desse ano, se realizou na margem da pateira de Óis da Ribeira, com a participação de mais de 89 criadores destes cães de raça.
José Manuel Dias da Rosa é filho de Joaquim Ferreira da Rosa e de Maria Bernardete Dias de Carvalho, óisdaribeirenses que são moradores na Rua Comendador António Bernardino (Berna).
O Estatuto PME Líder foi lançado pelo IAPMEI em 2008, no âmbito do Programa FINCRESCE, com o objetivo de «distinguir empresas com perfis de desempenho superiores», assim lhes «conferindo notoriedade e criando-lhes condições optimizadas de financiamento para desenvolverem as suas estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva».
Parabéns para a CANIÁGUEDA!
Parabéns para a CANIÁGUEDA!
Sem comentários:
Enviar um comentário