As obras (in)acabadas da entrada do Cemitério Novo de Óis da Ribeira. Demoraram 12 semanas, o que é muito tempo. Ficaram «covas» para as árvores |
Árvores para plantar... |
A Junta de Freguesia da (des)União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira (UFTOR) anunciou que «estão concluídas as obras de melhoramentos da calçada de entrada do Cemitério Novo de Óis da Ribeira».
«Tratam-se de trabalhos essenciais à melhoria desta zona de acesso, que se encontrava em muito mau estado», acrescentou o executivo presidido por Sérgio Neves.
Já não era sem tempo, pois a grandiosa obra - aguardada e prometida há já alguns anos, desde o tempo da governação de Mário Martins... - já tinha sido iniciada a 11 de Outubro, então com a expectante perspectiva de que estariam concluídas para as cerimónias do dia 1 de Novembro de 2023.
Não estiveram prontas, como se sabe.
Afinal, demoraram 12 semanas, qualquer coisa como à volyta de 80 dias. O que foi muito, mas muito tempo...
«Irão ser plantadas novas árvores nesta zona e recuperado o espaço limítrofe de estacionamento em breve», promete a Junta de Freguesia da (des)UFTOR, acrescentando que «vamos continuar a melhorar a nossa terra».
E o povo óisdaribeirense vai continuar à espera de melhores dias para o seu território e que se cumpram promessas eleitorais e outras que tais. E do que tem direito.
Sem comentários:
Enviar um comentário