quarta-feira, janeiro 18, 2017

A deputada Carla Tavares e ós problemas das IPSS

A deputada Carla Tavares, ribeirense de sangue e socialista de família política, participou no Parlamento dos Jovens da Escola do Ensino Básico e Secundário de Sever do Vouga na manhã de 16 de Janeiro de 2017. A tarde foi dedicada à Escola Secundária Adolfo Portela, pela mesma razão.
Seguidamente, diz a parlamentar da Rua da Pateira na sua página de facebook, participou numa reunião com da União Concelhia das IPPS (UCIPPS) de Águeda, na qual (e não onde), escreveu ela, «tive oportunidade de ouvir e tomar nota dos problemas e principais preocupações com que estas instituições se deparam no dia-a-dia».
O d´Ois Por Três está lembrado que uma nota curricular da deputada, enquanto candidata, foi ter integrado a direcção da Arcor, quando era presidida pelo pai, pelo que conhecimento não lhe faltará sobre «os problemas e principais preocupações das IPSS`s». Acrescentou conhecimentos, pois.  E um deles, sobre a Arcor, o da actual crise directiva, a que, quem sabe, bem poderá dar uma ajudinha, ajudando a listar candidatos, movendo as suas influência. - Ver AQUI

Sem comentários: