segunda-feira, janeiro 02, 2017

Arcor vai festejar 38 anos...

Agostinho Tavares, António Framegas, Armando Reis, Celestino Viegas, Armando Morais, Custódio Ferreira, Fausto Melo Ferreira, José Melo Ferreira, João Neves (representando José Tavares Pires), que assinaram a escritura de constituição da Arcor. Danilo Costa (na foto) e Filipe Silva foram as testemunhas. Foto DAQUI 


A Arcor adiou a assembleia eleitoral de 30 de Dezembro de 2016, por falta de listas de candidatos aos órgãos sociais, mas a instituição não pára. Nem poderia parar: as suas actividades são múltiplas, nomeadamente na área social, e a estrutura assegura o seu funcionamento. O mesmo acontece com a Secção de Canoagem
A associação, entretanto, vai comemorar os 38 anos de existência - fundada a 19 de Janeiro de 1979 -, com um jantar a realizar no dia 21 de Janeiro de 2017, às 19 horas e no salão do centro social- Para ele se aceitam inscrições até dia 9, através do email geral@arcor-ipss.pt, telefone 234629818 e telemóvel 913392524. O donativo mínimo foi fixado em 20 euros. 
A propósito, a escritura de constituição da Arcor foi assinada pelos ribeirenses da foto que acima se publica, que foram lembrados a 28 de Fevereiro de 2009, numa noite de festa integrada no ciclo comemorativo da inauguração do Cento Social.
A primeira direcção da Arcor era formada por Celestino Viegas (presidente), António Framegas (secretário) e Custódio Ferreira (tesoureiro). Os presidentes da assembleia geral e conselho fiscal eram, respectivamente, Agostinho Tavares e Arlindo Reis.

Sem comentários: