sábado, janeiro 07, 2017

Assembleia da Arcor para reflectir sobre a falta de listas eleitorais


A primeira direcção do presidente Manuel Soares, a de 2023/14: Joel Gomes, Manuel Soares, Fernando Pires, Paulo Santos e Mário Marques. No segundo mandato, o actualmente em funções e de 2015/16, Paulo Santos foi substituído por Luís Ferreira (foto ao lado) como vogal da direcção e passou para presidente da assembleia geral, funções em que agora convoca uma sessão extraordinária para analisar a situação decorrente da não de apresentação de listas para o quadriénio 2017/2020


Uma convocatória do presidente da Assembleia Geral da Arcor, o causídico Paulo Alexandre de Medeiros Teixeira e Santos, aponta para 20 de Janeiro de 2017, a realização de uma sessão extraordinária para «análise da situação decorrente da não apresentação de listas candidatas aos órgãos associativos para o quadriénio 2017/2020».
Não apresentação, recordemos, de listas para substituição dos actuais órgãos sociais, presididos pelo supra-citado Paulo Alexandre de Medeiros Teixeira e Santos (advogado e da assembleia geral), de Manuel Soares dos Reis e Santos (aposentado e da direcção) e Alexandra Vanessa Brenha dos Santos (bancária e do conselho fiscal).
A reflexão que o d´Óis Por Três já aqui sugeriu - reflexão analítica dos órgãos sociais e da massa associativa, como é evidente - vai assim por diante e não, obviamente, porque o d´Óis Por Três sugeriu, claro que não, mas porque a realidade actual assim aconselha. Deseja-se, e assim se espera, que faça luz sobre o problema eleitoral da instituição e que cada sócio esteja disponível para assumir as suas responsabilidades, em prol do património histórico e da realidade actual da Arcor.
A ordem de trabalhos tem ponto único e começarão estes às 19,30 horas, ou 30 minutos depois, caso à hora marcada, não esteja presente metade dos associados, com mandam os estatutos. No centro social.

Sem comentários: