segunda-feira, janeiro 16, 2017

Arcor festeja 38 anos à procura de direcção


Manuel Soares e João Gomes, o actual e o
último presidente da direcção da Arcor

A Arcor festeja 38 anos a 21 de Janeiro de 2017, foi fundada a 19 de Janeiro de 1979, mas continua à procura de direcção. 

A notícia do Região de Águeda,
a 11 de Janeiro de 2017
Manuel Soares, o actual presidente, confirmou ao jornal «Região de Águeda» que «não está disponível para se recandidatar, no final destes dois mandatos» e avisa os possíveis candidatos que os ditos mandatos passam a ser de 4 anos - e não de dois, como até agora.
É aviso de amigo, como quem diz «olhem que são 4 anos, não são 2, vejam lá...-, cuidado!». Quem avisa, amigo é!
O presidente Soares destaca a obtenção da certificação, no âmbito da gestão da qualidade,de acordo com a Norma ISO 9001:2008, como «um marco importante na vida da instituição». Não foi dito, mas a norma é obrigatória pelo que, e muito bem, foi cumprida a lei.
Obras? Fala de um colector de águas pluviais que está a ser feito e será concluído dentro de um mês, «em colaboração com a Junta de Freguesia», mas também diz o presidente Soares, e citamos o jornal «Região de Águeda», que «por resolver fica um problema mais complexo», o das infiltrações nas placas (o jornal diz que é o telhado, quando o edifício não tem telhado), obra «estimada em 100 000 euros» -quem avisa, amigo é!... - e diz também que «será feita em colaboração com a Junta de Freguesia».
Fica a obra de 100 000 euros, portanto, para a direcção que se seguir, faltando dizer que o problema se arrasta há vários anos e mandatos de pelo menos duas direcções diferentes.

Sem comentários: