segunda-feira, julho 01, 2019

A saga das esventradas ruas de Óis da Ribeira...

A estação elevatória já parece abandonada...
As obras começaram a
3 de Setembro de 2018

A saga das ruas de Óis da Ribeira con-
tinua: buracos, abriram e abriram muitos. Tapá-los é que...tá quieto!
As picadas em que as transformaram suscitam muitos prejuízos e os mais negativos comentários dos moradores (principalmente estes...) e utilizadores das Ruas Manuel Tavares, Santo António, Pateira, António Berna, Serrados, Caminho Fundo e Aidos. Mas não há eco do prejuízo.
Quem devia esclarecer, pôs-se de férias informativas!
E as ruas continuam esventradas, desde 3 de Setembro de 2018, umas atrás das outras.
Há uma semana, a pergunta do d´Óis Por Três, um funcionário da Construções Carlos Pinho, a empresa que por 584 008 euros adjudicou os trabalhos, foi lacónico: «Eu cumpro ordens, não sei porque é que as ruas de Óis ainda não estão alcatroadas».
Não sabe ele, ou não quis dizer, e muito menos sabe o civilizado povo de Óis da Ribeira que, em vez de se revoltar e exigir responsabilidades, está passivo e expectante. Expectante relativamente a uma (que deveria ser) imperativa intervenção das autoridades locais, que, todavia, continuam surdas e mudas, marimbando-se no povo eleitor óisdaribeirense.
Os votos já cantaram na urna eleitoral, agora que se lixe o bom povo de Óis da Ribeira, que escolheu quem bem quis, é verdade, e agora tem o que merece! Outra verdade!  

2 comentários:

Anónimo disse...

No domingo passado a oposição andou e assentou arrais por terras de ois em almoços de confertanizacao com a população.

Anónimo disse...

A verdade é pública só não a vê quem não quer!