segunda-feira, julho 22, 2019

Encontro da Aveiro Volkswagen Group na pateira de Óis da Ribeira

O cartaz oficial do 4º. Encontro da Aveiro Volkswagen Group

O parque da Pateira de Óis da Ribeira vai ser cenário do 4º. Encontro da Aveiro Volkswagen Group (AVG), marcado para o dia 28 de Julho de 2019.
A iniciativa, na prática, é um encontro de veículos da marca Volkswagen. «Esta semana, há que aprimorar as vossas máquinas, para estarem, no dia 28 Julho, em Óis Da Ribeira. Cá vos esperamos», refere a AVG na sua página oficial e promovendo o evento - que decorrerá entre as 10 e as 19 horas.
Aveiro Volkswagen Group é um grupo de amantes da marca alemã de viaturas automóveis, alguns deles transformados, e expor um veículo terá 2 euros de custo, dinheiro que, segundo a AVG, «vai ser usado na evolução do grupo».
Os visitantes nada pagam e terão oportunidade de, localmente, poderem observar modelos bem antigos da VW, muitos deles já fora da sua (e nossa) memória visual e afectiva.   

Automóveis VW 
e Festa do Peixe

A iniciativa da Aveiro Volkswagen Group coincide com a realização da 14ª. edição da Festa do Peixe da Tuna / Associação Filar-
mónica de Óis da Ribeira, que vai decorrer no parque norte da pateira.
As organizações e fins são diferentes, obvia-
mente, mas o público interessado pode, de uma cajadada, matar dois coelhos: visitar o evento automóvel e saborear o peixe frito da pateira.
A Festa do Peixe decorre, recordemos, a 27 e 28 de Julho de 2019, sábado e domingo próximos, com serviço de restauração a partir das 12 horas de cada um dos dois dias. E com concertos na noite de sábado (banda «Altamente») e tarde de domingo (Tuna / AFOR, às 15,30 horas).

Sem comentários: