sábado, agosto 03, 2019

Canoagem da Arcor com «barraca» na Festa da Pateira

Petiscos da Canoagem da Arcor
Canoagem da Arcor

A Sec-
ção de Canoa-
gem da Arcor vi estar presente na Festa da Pateira de Óis da Ribeira, com uma bar-
raquinha de petiscos, a partir das 16 horas de hoje - sábado, dia 3 de Agosto de 2019.
O objectivo, para além da participação social emergente da realização da festa, que há 22 anos não acontece (desde 1997), é divulgar a Secção do clube óisdaribeirense e capitalizar apoios - de que bem precisa e melhor justifica.
«A tasquinha da secção de canoagem da Arcor tem ao vosso dispor vários petiscos», refere a Secção na sua página oficial de facebook, precisando que terá «pernil de porco, moelas, peixe frito, caldo verde e muito mais!».
«Esperamos por ti», é o convite da Secção de Canoagem.
Quem quiser petiscar e ajudar, ao mesmo tempo, só tem que ir até ao largo da pateira e saborear o que de bom  gastronomia arcoria-
na da canoagem por lá tem ao dispôr dos mais diversos apetites.

Actividades náuticas
na pateira !

A Secção de Canoagem da Arcor, em outra dimensão, colabora coa a organização da Festa da Pateira  - a Junta de Freguesia da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira - vai «dinamizar as águas da pateira com várias actividades náuticas».
«Aparece e participa!», é o convite da Secção de Canoagem - que tem hangar na zona das Codiceiras, na mar-
gem direita da lagoa, em Óis da Ribeira e a pouco mais de três centenas de metros do parque sul - onde decorrerão os festejos, mesmo em frente ao restaurante.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito estranho, mas mesmo muito estranho... todas estas associações colaboram para capitalizar seja o que for e por quem for... no entanto como instituições públicas e salvo as muitíssimas raras excepções nunca tornam público seja lá o que for que capitalizaram ou descapitalizaram!

Será que isto é tudo só pra bateira?