terça-feira, agosto 20, 2019

Deputados do PSD há meio ano de.. promessas a TravassÓis!

Deputados do PSD na pateira de Óis da Ribeira, apoiando a candidatura de Sérgio Neves
Os deputados do PSD em TravassÓis
Os deputados do PSD eleitos por Aveiro pro-
meteram, a 18 de Fevereiro de 2019 - há preci-
samente meio ano!!!...- -, dar «um contributo para a recupe-
ração do tempo perdido» na União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira.
Os doutos parlamentares vieram à (des)União de Freguesias no âmbito da campanha eleitoral das intercalares de 24 de Fevereiro, naturalmente apoiando a candidatura do (seu) camarada Sérgio Neves, e apontaram o edifício da Unidade de Saúde e a pateira como «exemplos da estagnação a que a terra foi votada há mais de um ano».
«É doloroso o que passámos neste período. Não apenas não nos deixaram trabalhar, como nos submeteram a uma pressão inqualificável, completamente à margem dos interesses da União de Freguesias, uma vez que estivemos sempre manietados, até para gestão das pequenas coisas», lamentou Sérgio Neves.
António Topa, deputado e de novo candidato nas legislativas de 6 de Outubro de 2019, deu voz à disponibilidade dos parlamentares do PSD: «Já questionámos o governo e temos em preparação projectos de resolução, porque os anseios desta união de freguesias não são meros caprichos e basta uma olhadela pela unidade de saúde para o concluir», vincou o coordenador dos deputados social democratas aveirenses, o dito António Topa.
Agora e meio ano passado, será ofensa perguntar o que é que fizeram, entretanto, os senhores deputados? Onde moram os tais projectos? Ver AQUI
O povo social-democrata em Óis da Ribeira, na
campanha eleitoral das intercalares de 2019
Deputados a apoiar
povo de TravassÓis !

O d´Óis Por Três acom-
panhou e reportou, na altura, a visita dos depu-
tados social-democratas,
a 18 de Fevereiro de 2019.
Bruno Coimbra, um dos parlamentares presentes, disse que «estamos em-
penhados em ajudar Sér-
gio Neves e a sua equipa a reforçar a vitória obtida nas Eleições Autárquicas de 2017, para poderem finalmente governar este território» - o território das freguesias de Travassô e Óis da Ribeira.
Território que, sublinhou o deputado social-democrata, «nunca abandonaram, apesar de tudo a que foram sujeitos!».
A visita foi acompanhada pelos deputados Rui Cruz, Regina Bas-
tos e António Topa e também por Luís Tendeiro (presidente da Comissão Política Concelhia de Águeda do PSD), entre outros, e com participação de alguns dos primeiros candidatos de Travas-
sô e Óis da Ribeira: casos de Sérgio Neves, Ondina Gomes Soa-
res e Paulo Pires, por exemplo - os entretanto eleitos e  actuais membros do executivo.
O candidato pelo PSD, na oportunidade, alertou para «a necessi-
dade de investimento na União de Freguesias» e voltou a afirmar «a necessidade de requalificar a pateira», que considerou «o mais importante património natural do nosso concelho».
Tem-se visto!

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto são deputados e promessas a mais... alguns do deputados ainda se mantém, mas as promessas não passaram e nunca vao passar de promessas, conforme o eleito local já o disse!