segunda-feira, agosto 05, 2019

Deputada Carla Tavares vai prestar contas...


A deputada Carla Tavares, óis-
daribeirense que foi parlamen-
tar na lista do PS, anunciou que vai prestar contas do seu man-
dato. Faz muito bem.
«Ontem, foi a minha última reu-
nião parlamentar nesta legisla-
tura. Fechei um capítulo da mi-
nha vida, que não sei ainda se terá um segundo volume, a par-tir de Outubro», escreveu Carla Tavares, a 1 de Agosto de 2019, sublinhando, depois, que «de-
cidi, porque considero ser fun-
damental em democracia, orga-
nizar uma sessão de esclarecimento em Águeda, a minha terra, onde prestarei contas aos meus concidadãos do trabalho feito na Assembleia da República ao longo destes 4 anos». 
«Aproveitarei também para abordar outros assuntos da actuali-
dade e que por vezes dão azo a tantos comentários e posts por aqui, sem que as pessoas envolvidas sejam capazes, ou tenham essa possibilidade, de falar frente a frente», concluiu Carla Tava-
res na sua página oficial de facebook
A sessão de esclarecimento, que até por ser inédita aqui aplaudimos, está marcada para a próxima sexta-feira, dia 9 de Agosto de 2019, pelas 21 horas, e vai decorrer no Fórum da Juventude, em Águeda.
A deputada socialista diz depois, certamente por lapso, que repetirá a sessão no dia 9 (o mesmo dia?), também em Águeda e em local a confirmar. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Alguém de nós de Óis da Ribeira havia de ir à palestra para ficarmos a saber o que o que a sra depurtada alguma vez fez por ´Óis ou pelos Ribeirenses, além de nos usar, de destilar ódio e superioridade.