domingo, outubro 01, 2017

Sérgio Neves foi eleito presidente da Junta de TravassÓis





Sérgio Neves é o novo presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira, depois do acto eleitoral de hoje. 
O candidato do PSD teve  577 votos (41,14%) dos 1404 votos entrados naurnas. Mário Martins, presidente em exercício e que lidera o Juntos, teve 505 votos (35,97%) - menos 72. Júlia Melo, do PS, teve 219 votos (15,60%) e Aníbal Saraiva, da CDU, recebeu 27 (1,92%).

O PSD terá 4 mandatos na Assembleia de Freguesia, tantos quantos o Juntos. O PS terá um(a) eleito(a).
Assim, directamente eleitos foram:
- PSD (4 mandatos): Sérgio Neves, Manuel Duarte (Capitão), Ilda Figueiredo e Sérgio Almeida. Dependentemente da formação do executivo, deverão integrar a Assembleia de Freguesia os candidatos Paulo Pires, Sara Cruz Silva e Germano Venade.
- Juntos (4): Mário Martins, António Horácio Tavares, Marta Morais e José Garcia.
- PS (1): Júlia Melo.



8 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não é presidente, se o ps e os juntos se unem o Sérgio renova o contrato de presidente da assembleia de freguesia!

Viva o Povo

Augusto Viegas disse...

Na publicação desta informação o método hondt foi consultado?

Anónimo disse...

O povo de Travassô e Óis não souberam escolher a melhor opção, mais uma vez mostraram que preferem a falta de valores pessoais, humilhação e rebaixamento a quais vamos ser sujeitos durante os próximos tempos.

zeca diabo disse...

O presidente é eleito directamente, o sérgio é o presidente, os vogais é k vão ser eleitos pela assembleia. Quanto ao método de hondt, os dados são os oficiais do ministério da administração interna, kual é a duvida!
Diga-nos kual seria a melhor opcão, não diga k era com a creche do ps, k me dá uma vontade de rir, ou seria por causa do burro!

Anónimo disse...

Todas as candidaturas eram compostas por pessoas de maior idade.

Mas já está confirmado a participação da creche. Agora é só esperar que o burro também apareça senão ainda podem fazer birra e lá-se foi o cambalacho...

E depois vamos ver quem ri por último...

Anónimo disse...

Oh zequinha, creche do ps? Tu provavelmente com o dobro da idade deles ainda não tinhas feito metade do que eles fizeram. A creche conseguiu quase um quarto dos votos de ois. A creche roubou votos às outras listas, e a creche evitou que o juntos fosse eleito. Gostam muito de criticar mas não sabem olhar-se ao espelho, e acredita que lá por serem novos não implica que sejam incompetentes nem que lá por serem velhos sejam logo os mais competentes...

Anónimo disse...

Esses comentários não nos acrescentam nada. A creche do PS são pessoas sem vícios, com imensa vontade de construir um mundo melhor! Há que louvar isso. Quanto ao burro realmente era o único identificado como tal!

Anónimo disse...

Gostei desta das pessoas sem vícios e c/ imensa vontade de construir um mundo melhor, à realmente que louvar isso, já kuanto ao burro, cuidado com o coisse