domingo, abril 25, 2021

Carla Tavares na CERCIAG e sem tempo para a ARCOR...


A Mesa da Assembleia Geral da CERCIAG, antontem eleita: Carla Tavares (1ª.
secretária), Augusto Gonçalves (presidente) e Maria da Conceição Arede Lagarto
Carla Tavares no momento
do voto na AG da CERCIAG


A ex-deputada Carla Tavares assumiu as funções de 2ª. secretária da assembleia geral CERCIAG, eleita na sessão de anteontem, dia 23 de Abril de 2021. 
Há meio ano, a 25 de Outubro de 2020, disse ao 
d´Óis por Três, sobre a possibilidade de ser membro de uma nova direção da ARCOR, que «não vale a pena falar nisso, sequer» .

 «Ajudarei e estarei sempre disponível para ajudar a ARCOR e Óis da Ribeira, dentro das minhas possibilidades. Todavia, está totalmente de parte envolver-me nessas funções. Não tenho disponibilidade de tempo e nem pessoal para isso. Como disse, desejo a maior das sortes a quem venha a aceitar esse desafio. Mas nunca serei eu, certamente», afirmou Carla Tavares
E não estaria disponível para assumir algum cargo nos órgãos sociais?, perguntou-lhe o d´Óis Por Três.
Resposta de Carla Tavares: «Como já referi, neste momento estou com o meu tempo muito limitado. Passo a maior parte da semana em Lisboa. Dirijo um organismo nacional, o que já por si me toma muito tempo e absorve para lá do horário normal de trabalho, que não tenho».
E acrescentou: «O que faço atualmente toma-me muito mais tempo e é muito mais exigente do que quando era deputada, pelo que, teria que ser uma situação muit
o bem avaliada».

CERCIAG e ARCOR

O tempo não dá para
2 amores ao mesmo tempo

O d´Óis Por Três não sabe que avaliação terá a distinta mulher pública entretanto feito, se fez..., mas a verdade é que anteontem mesmo, em plena crise directiva da ARCOR, assumiu funções sociais na... CERCIAG.
A ARCOR, de que foi vogal da direção presidida por seu pai, Agostinho Tavares, no mandato de 2007/2008 que chegou a 2010, ficou de fora do seu tempo. Imediatamente antes, tinha sido 1ª. vogal do conselho fiscal presidido por Armando Ferreira.
Nas declarações ao d´Óis Por Três, é justo recordar, também, que Carla Tavares afirmou «estar disponível para ajudar» a ARCOR no que, especificou, «estiver ao meu alcance». O alcance dela.
«Fá-lo-ei com com todo o gosto», sublinhou a ilustre óisdaribeirense e ex-deputada, a actual presidente da CITE e agora 1ª. secretária da AG da CERCIAG, entre outras tarefas.
Bom, a verdade prática é que para a CERCIAG, instituição de dimensão concelhia e nacional, lá Carla Tavares arranjou um tempinho do seu muito ocupado e atarefado tempo. Para a ARCOR, já não o teve, não o tem..., que o tempo, afinal, não dá para tudo!
É a vida.
Ninguém, na verdade e omnipresentemente, pode estar com tantos amores ao mesmo tempo. E o tempo não é elástico e alguma IPSS tinha de ficar para trás. Nem, neste caso, para a uma assembleia geral daria para ir. Ficou a ARCOR para trás.

1 comentário:

Anónimo disse...

A da terra vagueia no espaço sem lar nem raiz. O ódio não é o real, é a ausência do amor...

Meu bem, se acha que nos tirou alguma coisa de nós, temos más notícias. O que é nosso de verdade, ninguém nos tira. O que não é, nós mesmos desfazemos delas.