A ARCOR Canoagem com dois (dos seus 45) atletas que disputaram o Circuito dos Canais da Ria, a 14 de Novembro de 2021 e em Aveiro |
A ARCOR Canoagem treina na sala do 1º. andar |
A ARCOR Canoagem, clube náutico de Óis da Ribeira, disputou o Circuito dos Canais da Ria, em Aveiro e a 14 de Novembro de 2021, com os resultados que AQUI reportámos.
O clube, aguarda, entretanto, as obras de requalificação e ampliação do hangar da margem da pateira (e que já tem mais de 20 anos) e, enquanto isso, está provisoriamente a utilizar uma das três abandonadas salas da escola primária para treinos físicos.
«Já desde Maio/Junho deste ano e o espaço tem boas condições para exercícios de ginásio», disseram os dirigentes da ARCOR Canoagem - ouvidos pelo d´Óis Por Três e que há mais de um ano esperam licenciamento camarário para iniciar as tão ambicionadas obras.
Obras que, e o bom é não esquecer..., terão apoio financeiro de 200 000 euros da Câmara Municipal de Águeda, repetidamente anunciado, aliás, em cerimónias públicas.
Um óbice tem, todavia: o edifício do bloco escolar não dispõe de balneários para os duches dos atletas, o que, obviamente, é um contratempo.
Apoio à reeleição do
presidente federativo
A ARCOR foi um clubes que apoiou a recandidatura de Victor Félix à presidência da direcção de Federação Portuguesa de Canoagem, subscrevendo a lista única apresentada a sufrágio.
O acto eleitoral realizou-se já a 23 de Outubro de 2012, no auditório do Centro Náutico de Oliveira do Douro e elegeu os órgãos sociais para o quadriénio de 2021/2024. A lista do reeleito presidente Victor Manuel Taborda Félix teve 33 votos a favor, com um branco e um nulo.
A ARCOR é a associada nº. 156 da FPC e tem direito 2 votos na assembleia geral. Dois óisdaribeirenses foram representantes dos árbitros nesta assembleia eleitoral: Romeu de Castro Fernandes e Diana Moreira Martins.
Sem comentários:
Enviar um comentário