terça-feira, agosto 16, 2022

Unidade de Saúde Provisória de Óis da Ribeira encerrada até 2 de Setembro de 2022!

Unidade de Saúde Provisória de Óis da Ribeira funciona na sede da
União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira
O aviso com data dias e meses, mas sem ano!"
Unidade de Saúde 
na sede da UFTOR,
em Óis da Ribeira



A Unidade de Saúde (ou posto médico, como vulgarmente se chama) que provisoriamente funciona em Óis da Ribeira, na sede da União de Freguesias da (des)União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira, vai estar encerrado do dia 16 (hoje) de Agosto ao dia 2 de Setembro.
Melhor dizendo, supõe-se e acredita-se que estará encerrado nestes dias, pois o  aviso, afixado na porta de entrada não indica o ano a que se refere o encerramento.
Diz, porém, todavia, com... todas as letras que «para qualquer pedido de informação, pedido de medição, renovação de baixo médica ou em caso de doença aguda, deverão dirigir-se ou contatar o Pólo de Recardães».
O que poderá ser feito pelos telefones 234691416, 963997842 e 963730946. Que, seguramente, também explicarão, e facilmente,  se o encerramento é para acontecer este ano que decorre - o de 2022.
E que Deus nos ajude! E saúde nos dê e abençoe, nestas semanas de Unidade de Saúde Provisória encerrada.
O segundo aviso!

Uma semana de
Óis e Travassô no
Pólo de Recardães !

 
Há um segundo aviso, não menos relevante, que está afixado mesmo ao lado e na entrada da mesma Unidade Saúde Provisória de Óis da Ribeira.
Dá conta, também ele sem ano nas datas indicadas, que a equipa deste Pólo de Saúde de TravassÓis estará em Recardães nos dias 29 de Agosto a 2 de Setembro.
E de qual ano?, já que também este aviso não tem ano datado?
Estamos certos que será o que decorre, o de 2022. Não faria sentido que outro fosse.
Já agora, não ficaria bem um carimbo e uma assinatura nos avisos afixados na porta de entrada. Assim como estão, desassinados..., até poderão parecer anónimos e/ou clandestinos. E não é o caso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Todo fim (objetivo) que é alcançado através de meios errados, esta condenado ao fim (encerramento). É como uma casa construída com fundamento de areia, por algum momento ela até fica de pé, mas vem abaixo com o primeiro vento.

Anónimo disse...

Pra não se espetar nos espinhos dos laranjas basta só amaciar esta gente da vila...

Aquele que todo dia aqui protege o seu protegido, só para o modismo, usa a película do encobrimento. Assim chamam sempre mais atenção para o disfarço que
está mais na moda, para não termos contato direto com
aquela coisa suja chamada realismo concreto de perder mais um serviço público.

Como adolescentes têem todos muita opinião, mas pouca experiência e muito falta de mais educação.

E que tal questionar a presidente da assembleia e todos os membros da assembleia. SERÁ QUE NÃO TEM OPINIÃO, SERÁ QUE NÃO SABEM PARA QUÊ FORAM ELEITOS E PARA QUÊ SERVE UMA ASSEMBLEIA?