quinta-feira, dezembro 24, 2020

Assembleia de Freguesia e o plano e orçamento para 2021

A convocatória da AFTOR
Ilda Pinheiro

A Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira vai reunir na noite de 28 de Dezembro de 2020, às 20,30 horas, para, entre outros pontos de agenda, analisar e votar o plano de actividades e orçamento para 2021 e mapa de pessoal.
A sessão foi convocada por Ilda Maria de Almeida Pinheiro (PSD), a 2ª. secretária da Mesa da AFTOR, e a agenda de trabalhos prevê nada mais nada menos que 5 pontos, começando pela leitura e votação das actas das assembleias anteriores e o período de antes da ordem do dia, seguindo-se a informação escrita do presidente Sérgio Neves (PSD) sobre a actividade e situação financeira da Junta.
Depois, teremos (terá quem lá for), a análise, discussão e votação do Programa de Apoio à Natalidade e dos protocolo com:
- Delegação de Águeda da Cruz Vermelha Portuguesa
- Associação Gravity Emotions - Êxodos de Aveiro Fest para a «ideia» «Travassô e Óis da Ribeira - Aldeia da Fotografia».
- Ângulo Verde, para recolha de resíduos verdes.
- Câmara de Águeda, para delegação de competências na área dos transportes escolares.
Os pontos (estes e dos denominados «outros assuntos») estão natural e e antecipadamente aprovados, dada a maioria confortável que o PSD tem na AFTOR: 6 eleitos, «contra» os 3 da oposição - dois do Movimentos Independente Juntos e um do CDS + Independentes.
O acesso será limitado ao público pelas normas da DGS e pelo espaço disponível, que é exíguo, como sabemos. A agenda ainda prevê o período de intervenção do público.


-  

2 comentários:

Anónimo disse...

Um Feliz Natal para os dÓIS POR TRÊS e que no ano de 2021 nos continuem a dar notícias, com rigor, transparência e com os pontos nos i's, não tratando o todo pela parte, nem a parte pelo todo, dando rosto à responsabilidade. Boas Festas e melhor justiça!

Anónimo disse...

Se não os pode convencê-los, confunda-os...

E a perturbação consiste, num estado de um acto ou efeito de confundir o que tem ordem interna, e em ver o que todos viram, e em pensar no que ninguém pensou. Que não é nada mais nem menos, que primeiro contrata-se o pessoal e depois é que se aprova o mapa de pessoal. Primeiro publica-se os regulamentos e só depois estar aprovado, é que se discute as alterações.