quinta-feira, janeiro 17, 2019

A lista do Bloco de Esquerda para as intercalares de TravassÓis

Aníbal M. Saraiva
Vera Conceição


A lista do Bloco de Esquerda (BE) para as eleições intercalares de Travassô e Óis da Ribeira é liderada pelo comerciante Aníbal Marques Saraiva e foi apresentada pelos mandatários Joaquim Dias e Francisco Manuel Vidal (financeiro).
É formada pelos seguintes candidatos:
1 - Aníbal Marques Saraiva, comerciante, de Óis da Ribeira; 2 - Vera Lúcia da Silva Conceição (Simões), de Cabanões; 3 - Francisco Mesquita; 4 - João Paulo Mar-
João Paulo Pires
tins Pires, de OdR; 5 - Cristina Maria Carvalho Silva, de OdR; 6 - Flávio Neves, de OdR; 7 - Maria José dos Reis Carvalho e Santos; de OdR; 8 - Joaquim José; 9 - Clara Bastião.
O Bloco de Esquerda candidatou-se em Óis da Ribeira nas eleições autárquicas de 2005, também com uma lista liderada por Aníbal Saraiva. Teve 30 votos, num acto eleitoral a que também concor-
reram o PSD de Fernando Pires, o vencedor (334 votos) e a Lista Independente de Óis da Ribeira, a LIOR de Diamantino Correia (123). 
Esta segunda candidatura de Aníbal Marques Saraiva pelo Bloco de Esquerda, a de 2019, sucede-se, também, às que apresentou em 2001, pelo PS (87 votos e elegendo-se para a Assembleia de Freguesia) e em 2017, neste caso pela CDU e para a União de Freguesias (quando teve 27 votos - 12 em Óis da Ribeira e 15 em Travassô).
O Bloco de Esquerda (BE) está em terceiro lugar no boletim de voto das eleições autárquicas de 24 de Fevereiro de 2019.
Publicaremos a lista completa assim que a tenhamos disponível. Poderá ser-nos enviada, assim como imagens dos candidatos, para o endereço doisportres2@gmail.com. Aqui as registaremos.

Sem comentários: