quinta-feira, janeiro 17, 2019

A lista do Juntos para as intercalares de TravassÓis

Fernando Pinto
A. H. Tavares

A lista do Juntos - Movimento Independente de Travassô e Óis da Ribeira  nas eleições intercalares de 24 de Fevereiro de 2019 é liderada pelo topógrafo Fernando Pinto.
A apresentação legal foi a 14 de Janeiro de 2019, no Juízo Local Civil do Tribunal Judicial de Águeda, sendo Horácio Santos o mandatário oficial.
A lista inclui dois dos eleitos juntistas da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias, decorrente das eleições de 1 de Outubro de 2017: António Horácio Tavares
Luís Ferreira
e Marta Morais.
É a seguinte, quando aos 9 primeiros candidatos:
1 - Fernando Manuel Castro Pinto, de Travassô; 2 - António Horácio Pires Tavares, de Óis da Ribeira; 3 - Marta Lúcia de Castro Morais; 4 - Carlos Emanuel da Silva Vidal; 5 - Celestino Matos Laranjeira; 6 - Maria Reis; 7 - Cristiana Marques Coelho; 8 - Gabriel Arsénio; 9 - Luís Henrique Reis Ferreira, de OdR.
Publicaremos a lista completa assim que a tenha-
mos disponível. Poderá ser-nos enviada, assim como imagens dos candidatos, para o endereço doisportres2@gmail.com. Aqui as registaremos.
O Juntos - Movimento Independente será a quinta candidatura do boletim de voto das eleições de 24 de Fevereiro de 2019, de acordo com o sorteio de ordenação de candidaturas realizado no Juízo Local Cível de Águeda (Tribunal).

Sem comentários: