terça-feira, janeiro 15, 2019

Enfermeiro Ricardo Almeida é candidato do CDS em TravassÓis

Ricardo Almeida, candidato do
CDS nas eleições intercalares

J. Abílio Morais

O CDS anunciou a sua candidatura nas eleições intercalares da União de Fregue-sias de Travassô e Óis da Ri
beira, lide-
rada pelo enfermeiro Ricardo Almeida, de 35 anos, natural e residente em Travassô.
O anúncio oficial dos democratas-cristãos confirma o que o d´Óis Po Três AQUI deu conta, a 28 de Dezembro de 2018, quando falou das várias candidaturas que se conjecturavam.A equipa do CDS anuncia-se para «fazer parte da solução e não do problema» que tem afectado a vida autárquica local.
Ana Sofia Fragoso
José Abílio de Oliveira Morais, de Travassô, é o segundo candidato da Lista. Sargento-chefe da GNR (promovido por escolha, a 31 de Maio de 2017, por despacho do major-general comandante do Comando da Administração dos Recursos Internos) e galardoado com a medalha de Mérito de Segurança Pública de 3ª. Classe. 
Ana Sofia Vieira Fragoso, de Óis da Ribeira, é a terceira da lista. Licenciada em engenharia de ambiente, estudou no Colégio Union, de Caracas (Venezuela), na escola primária de Óis da Ribeira, na escola secundária Adolfo Portela (em Águeda) e na Escola Superior de Tecnologia de Viseu. É filha de Feliciano Fragoso (já falecido) e de Silvina Pires Vieira.
Outros candidatos: 4 - Ana Cláudia Pinheiro Almeida; 5 - Eduardo Manuel Pereira Simões; 6 - Leandra Catarina de Jesus Morais; 7 -  António Pereira Lopes; 8 - Ana Rita Gomes Laranjeira; 9 - Joana Catarina Ferreira; 10 - André Gomes Lopes; 11 - Marcelo Melo Pereira; 12 - Ilda Maria Rodrigues Ferreira Lopes; 13 - Ricardo Jorge Tomaz de Almeida; 14 - Amélia Sucena de Melo Pereira; 15 - Carlos Alberto de Almeida.


Quem é quem?
Ricardo Almeida

Ricardo Alexandre Rebelo de Almeida, de 35 anos, natural e residente em Travassô, é enfermeiro de profissão.
Filho de Carlos Alberto de Almeida e de Ana Maria Rebelo Guedes de Almeida, estudou na escola primária de Travassô e na escola secundária Adolfo Portela, em Águeda, licenciando-se em enfermagem na Escola Superior de Enfermagem Dr. Ângelo da Fonseca, em Coimbra. Posteriormente, especializou-se em enfermagem médico-cirúrgica e conclui mestrado na mesma área, já na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.
Profissionalmente, trabalhou durante 12 anos no Serviço de Urgência dos Hospitais da Universidade de Coimbra e actualmente é enfermeiro especialista e director técnico-adjunto na clínica Saúde IN, em Travassô, que fundou em 2014, com a esposa, também enfermeira. É assistente convidado da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, onde é docente desde 2012, e presidente da Associação de Enfermeiros Especialistas em Enfermagem Médico-Cirúrgica desde 2012.

Sem comentários: