terça-feira, janeiro 08, 2019

PSD apresentou Sérgio Neves como candidato em TravassÓis!

A mesa da apresentação: Sérgio Neves, Luís Tendeiro e Salvador Malheiro 
A intervenção de Sérgio Neves

O PSD Águeda apresentou Sér-
gio Neves como cabeça de lista às eleições in-
tercalares de 24 de Fevereiro de 2019, na União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira. Oportunamente e segundo o PSD de Águeda, será apresentada a lista candidata à União de Freguesias, bem como o programa eleitoral. 
O acto decorreu ao princípio da noite de ontem e foi presidido por Salvador Malheiro, vice-presidente do partido e presidente da Comissão Política Distrital de Aveiro. Luís Tendeiro, presidente da Concelhia de Águeda, começou por enaltecer «a resiliência e a coragem de Sérgio Neves, ao longo do último ano» e teceu duras críticas «às forças políticas da oposição, pelo bloqueio à formação do Executivo da Junta». 
Sublinhou, igualmente, «a inação do Presidente da Câmara Municipal que, nessa qualidade e enquanto líder do Movimento Independente Juntos, nada fez para que fosse encontrada uma solução que servisse os interesses da população». 
Sérgio Neves, por sua vez, recordou as dificuldades com que se deparou ao longo do ano e salientou que ele e os membros da sua lista «provocaram eleições para que a população se possa pronunciar e clarificar a situação». Lamentou que Mário Martins, 
Salvador Malheiro, Luís
Tendeiro e Sérgio Neves
o membro do Juntos na comissão adminis-
trativa, se tenha «recusado a assinar a acta de posse e, assim, impedido que a Junta aceda às contas bancárias para regularizar pagamentos de salários e a fornecedores, em atraso há mais de um ano». 

As prioridades
centrais do PSD

A candidatura do PSD nesta eleição intercalar da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira assenta, segundo Sérgio Neves, em quatro prioridades centrais: 
1 - Remodelação do edifício da Junta de Freguesia / Unidade de Saúde de Travassô;
2 - Remodelação da escola primária em Travassô,;
3 - Intervenção na pateira em Óis da Ribeira e nas redes de águas e saneamento básico (já em execução); e 
4 - Requalificação da rede viária da União de Freguesias. 
Salvador Malheiro encerrou a sessão de apresentação e elogiou «a vontade e disponibilidade em intervir em áreas que são fundamentais para as populações» e expressou «o total apoio do PSD nacional e distrital à candidatura apresentada pelo partido nestas eleições».

Sérgio Neves

Quem é quem?
Sérgio Neves

Sérgio Edgar da Costa Neves tem 29 anos, é natural e residente em Travassô e comercial de profissão. Foi presidente da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira no mandato 2013/2017 e presidente eleito da Junta de Freguesia, na Autárquicas de 1 de Outubro de 2017.  
É sócio e colaborador de diversas instituições da União de Freguesias e do concelho de Águeda. Enquanto estudante, foi presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária Adolfo Portela, vice-presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária Marques de Castilho e membro da direcção da Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu. 
- NOTA: Dados de notícia e imagem fornecidos pelo PSD.
O d´Óis Por Três dará publicidade a todas as candidaturas,
 desde que no-los enviem em tempo útil, devidamente identi-
ficados, para o email doisportres2@gmail.com

Sem comentários: