sexta-feira, fevereiro 15, 2019

CDU de TravassÓis quer trabalhar com todos

José Eduardo Simões, nº. 1
da lista da CDU em TravassÓis
António Pereira,
candidato CDU

O líder da lista da CDU nas interca-
lares de Travassô e Óis da Ribeira diz que «tentaremos trabalhar com todos e fomentar o união e o entendimento entre eleitos».
«O dever de um eleito pelo povo é colocar o bem geral e os interesses da população aci-
ma de qualquer outra coisa», afir-
mou José Eduardo Simões, pre-
cisando que somos todos mora-
dores da mesma freguesia, somos vizinhos, parentes, amigos, conhe-
cidos, somos uma comunidade, pessoas com algo em comum, o desejo de trabalhar em prol do
José E. Simões no RA
bem-estar da nossa população e do desenvolvimento ético e sustentável da nossa freguesia».

Ideias e objectivos
da lista da CDU 

A lista da coligação comunista nas eleições intercalares de Travassô e Óis da Ribeira pretende começar por afirmar a casa, depois da tormenta, para que tudo volte à normalidade». 
Outros objectivos são «procurar consensos para que crie a harmonia e o entendimento entre todos os eleitos» e, para os mais idoso, «melhorar o acesso a bens e serviços», também impedir o fecho da escola de Travassô e promover eventos com as associações culturais e desportivas da freguesia».
José Eduardo Simões, que é de Águeda e reside em Óis da Ribeira, pretende também melhorar e conservar os espaços de lazer (dinamizando-os com as instituições locais) e promover a sensibilização da população para as questões ambientais e cívicas e apostar a intervenção comunitária e/ou voluntariado, como forma de unir a população.
A CDU travassÓisense pretende também, ainda segundo o primeiro candidato da lista, José Eduardo Simões, «investir numa maior intervenção social e no apoio ao habitante, particularmente em casos de carência e/ou dificuldades, articulando-se com outras entidades, caso seja necessário».

Sem comentários: