quinta-feira, fevereiro 14, 2019

Propósitos e promessas da candidatura socialista de TravassÓis

Júlia Melo, a líder da lista
do PS em TravassÓis
Mário Vieira, candidato 
PS de OdR (1º. suplente)

O PS con-
tinua a di-
vulgar as suas pro-
postas para as eleições intercalares de 24 de Fevereiro de 2019. Desta feita e entre ou-
tras coisas, anuncia a criação de um portal da internet, onde, pre-
cisam os socialistas de Travassô e Óis da Ribeira, «a população possa ter acesso, de forma transparente, às declarações de interesses dos autarcas».
Também para se conhecerem «as actividades de gestão do executivo». Isto para,ainda segundo PS e o o seu programa «Avançar -Pelas Pessoas, Novo Rumo», «a defesa da dignidade e credibilidades das instituições».
Outro ponto apontado pelos socialistas travassÓisenses tem a ver com os espaços públicos e a mobilidade, para o que apontam «a melhoria das acessibilidadese redução das barreiras arquitectónicas».
O PS no Região de Águeda

Propósitos e promessas
da candidatura socialista

A candidata socialista, Júlia Melo, entretanto e em declarações à imprensa de Águeda, disse, relativamente às eleições intercalares, que «respeitaremos a vontade da população».
O futuro, na verão eleitoral 2019 dos socialistas de TravassÓis, será melhor em várias áreas: promoção da saúde, no apoio às associações locais, no sector da educação, na gestão dos espaços públicos e mobilidade (ler acima), desenvolvimento e turismo, integração social, comunicação (com os conterrâneos das várias diásporas) e o já referido portal da internet.
Outro objectivo é «promover a audição das populações sobre os seus interesses e problemas». Tudo isto porque, disse Júlia Melo ao jornal Região de Águeda, «avançamos pelas pessoas e para um  novo rumo».

Sem comentários: