terça-feira, fevereiro 05, 2019

Restaurante Pôr do Sol está à venda na imobiliária Century XXI

O restaurante Pôr do Sol à noite e visto da pateira

O restaurante Pôr do Sol, em Óis da Ribeira, está à venda na imobiliária Cen-
tury 21 e através do consultor José Américo de Figueiredo Pinheiro.
Actualmente propriedade da empresa Castro Morais, Lda., foi construído pelo ribeirense Dinis Tavares dos Reis e inaugurado em 1973, gerindo-o até aos anos 90 do século XX.
O edifício é de 3 pisos, localizando-se na margem direita da pateira e estando em pleno funcionamento, num espaço (edifício e logradouro) com 1 430 m2 - com parque de estacionamento privativo para 30 viaturas. 
1 - RÉS DO CHÃO: Dispõe de um salão de festas, com capacidade para 300 pessoas sentadas, bar, sanitários e vista sobre a pateira.
José Américo,
o consultor
2 - 1º. ANDAR: Tem uma sala de refeições à lista, com capacidade para 100 pessoas. E um grande terraço coberto, com capacidade para 50 pessoas sentadas e vista panorâmica sobre a pateira. Também tem uma zona de bar, duas instalações sanitárias e cozinha totalmente equipada.
3 - 2º. ANDAR: Tem um salão de festas, com palco (para espectáculos) e capacidade para 180 pessoas sentadas. Também dispõe de um bar, instalações sanitárias, dois arrumos e um terraço aberto com vista espectacular sobre a maior lagoa natural da Península Ibérica - a pateira. Tem ainda uma zona de confecção (cozinha), completamente equipada e com fornos, sistemas de frio e zona de armazenagem.
O custo de venda indicado é de 790 000 euros e os interessados podem contactar o consultor José Américo de Figueiredo Pinheiro, pelo telefone 939037910.
- Ver AQUI

Sem comentários: