quarta-feira, fevereiro 06, 2019

PS de TravassÓis quer «Avançar Pelas Pessoas, um Novo Rumo»

Promoção eleitoral do PS nas Intercalares de TravassÓis
Júlia Melo
Alexandre Pires

O Partido Socialista (PS) tornou público o slogan das eleições intercalares de 2019 na União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira: «Avançar - Pelas Pessoas, um Novo Rumo».
A líder da lista é Júlia Me-
lo, já se sabia, natural e residente em Travassô e licenciada em Comércio Internacional, de 52 anos, actualmente desempenhando funções de gestora de projectos do Cen-
tro Social e Paroquial da Vera Cruz, Ins-
tituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) sem fins lucrativos, de utilidade pública e de Aveiro.
A sua candidatura foi aprovada pela Comissão Política do PS de Águeda, reunida a 4 de Janeiro de 2019, realçando «o seu comportamento de elevada educação democrática, respeito pelo mandato que lhe foi dado pela população e luta pelo cumprimento de normas e leis, postas em causa ao longo do ano pelo eleito do PSD» na Assembleia de Freguesia de Travassô e Óis da Ribeira.
Politicamente, foi candidata do PS à Assembleia Municipal de Aveiro, em 2013, e, em 2017, à Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira.
A sua lista teve 219 votos, o que corresponde a 15,6% dos 1404 votos então entrados nas urnas, e elegendo-se para a Assembleia de Freguesia - a única do PS. O PSD de Sérgio Neves teve 577 (41,1%) e o Juntos 505 (35,91%), cada qual garantindo 4 mandatos dos 8 da AFTOR.
Soraia Gonçalo
Tiago Tavares

Candidatos do PS
em TravassÓis !

Os candidatos do PS nas intercalares de Travassô e Óis da Ribeira são, recordemos, os seguintes: 
1 - Júlia Maria Pinheiro de Melo, de 52 anos, gestora social e de Travassô.
2 - Alexandre Resende dos Reis Pi-
res, de 24 anos, gerontólogo, de Óis da Ribeira, filho de Maria da Luz 
M. Ascenção
Carlos Reis
Resende dos Reis e José António Pires.
3 - António Augusto da Conceição Fer-
nandes, 63 anos, de Cabanões.
 4 - Soraia Filipa de Almeida Gonçalo, de 32, de OdR mas residente em Travassô, foi a 15ª. da lista, em 2017. Filha de Luís da Costa Tavares  Gonçalo.
5 - Elsa Sofia Mendes Correia, 23 anos. 
6 -Tiago Rodrigues Tavares, técnico fabril e ex-campeão do mundo de canoagem, de OdR, 25 anos. Filho de Fernando Jorge dos Reis Tavares, da Rua António Bernardino.
7 - Francisco José de Melo Pires de Carvalho, de 64 anos.
8 - Mariana Framegas Carvalho dos Santos, de 22 anos, enge-
nheira informática, de OdR. Filha de Júlia Maria Framegas de Carvalho, da Rua Nossa Senhora de Fátima (Ladeira da Escola).
9 - Manuel João dos Santos Pereira Rodrigues, 28 anos. - SUPLENTES: 10 - Mário Pires Vieira, de 76 anos, metalúrgico aposentado e de OdR, que fez parte das listas do PS em 1982, 1985 e 1989, morador na Viela do Canto; 11 - Maria Arlete de Al-
meida Pires, de 74; 12 - Maria Fernanda Pinheiro Oliveira Melo, de 57; 13 - Carlos Alberto de Almeida Reis, de 52, segurança privado, de OdR, morador na Rua António Bernardino; 14 - Ana Margarida Conceição Asencio Gomes Leitão, 64; 15 - Maria Ascenção Fer-
reira Tavares, de 61 anos, aposentada, de OdR, moradora na Rua da Pateira; 16 - João Manuel Ferreira Tavares, de 59; 17 - Carlos Alberto Lopes Nunes, de 54; 18 - Maria Clara Ferreira Lopes dos Santos, de 54 anos.
Ver AQUI 

Sem comentários: