segunda-feira, fevereiro 18, 2019

CDU quer melhorar a qualidade de vida das pessoas


A CDU andou em campanha de rua no último fim de semana travassÓisense, anunciando o seu projecto político, que tem como finalidade «melhorar a qualidade de vida das pessoas».
A candidatura liderada por José Eduardo Simões aponta alcançar esse objectivo «através da igualdade de oportunidades de acesso a bens e serviços, criando condições favoráveis à melhoria de rendimentos e de superação de dificuldades do dia-a-dia». 
«Estas foram as razões que nos levaram a cumprir os objectivos de garantirmos um conhecimento apr
ofundado das necessidades e das possibilidades de desenvolvimento em cada localidade», sublinha a candidatura da coligação de esquerda nas intercalares de Travassô e Óis da Ribeira.
Catarina Reis

Candidatos da CDU
e Óis da Ribeira 

A lista que o aguedense José Eduardo Simões lidera, morador em Óis da Ribeira, inclui os ribeirenses António Simões Pereira, aposentado da construção civil e natural de Cabanões, e Paulo Jorge de Almeida Marques (Rosse), operário da construção civil. 
Curiosidade é o facto de a tradutora Catarina dos Santos Reis, a terceira da lista, ser neta de Óis da Ribeira - filha do professor Nuno Reis, natural de Fermentelos (e residente em Travassô) mas filho de Gomercindo Reis, que foi de Óis da Ribeira - irmão de Valdemar Pereira dos Reis (pai de Abel e Natália) e Nilzalina Gomes dos Reis (mãe de Maria Assunção, José Bernardino e António Fernando Melo, os três já falecidos).

Sem comentários: