sexta-feira, fevereiro 15, 2019

Juntos de TravassÓis acreditam ganhar com maioria!

Os 6 primeiros da lista do Juntos de TravassÓis
Manifesto do Juntos

O candidato do Juntos, Fernan-
do Pinto, acredi-
ta ir vencer com maioria as elei-
ções intercala-
res da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira, mas, caso tal não aconteça, admite «estarmos intei-
ramente recepti-
vos ao diálogo e à cooperação responsável de quantos tenha vontade de construir».
«Reafirmamos que a União de Freguesias terá um executivo após as eleições do dia 24», disse o candidato, em declarações ao jornal Região de Águeda, para quem «organizar e estabilizar os serviços da Junta de Freguesia» é ponto primeiro do seu manifesto de intenções.
A abertura do Espaço do Cidadão «em condições de total funcionamento», a manutenção e adequação dos edifícios da Junta de Freguesia aos fins a que se destinam, construção de um armazém de arrumação dos materiais da JF e intervencionar e valorizar espaços educativos e culturais são outros objectivos da candidatura juntista liderada pelo topógrafo Fernando Pinto.
Fernando Pinto no RA

Unidade de Saúde
e outras coisas mais...

A Unidade de Saúde é outra preocupação do movimento independente, que diz «manter presente a vontade inequívoca de vir a tornar realidade uma nova unidade, embora estejam em cima da mesa outras intervenções, que melhorem as condições dos utentes».
Manutenção e embelezamento de parques, jardins e espaços públicos, nomeadamente «a melhoria e requalificação da pateira de Óis da Ribeira, parque de Nossa Senhora do Amparo e outros» é outra promessa eleitoral dos juntistas, que também querem manter e pavimentar valetas e passeios «onde for possível» e a pavimentação e repavimentação de pavimentos. 
Além disso, os candidatos do Juntos -Movimento Independente de Travassô e Óis da Ribeira nas intercalares de 24 de Fevereiro de 2019 querem «partilhar sugestões/opiniões sobre as «necessidades e projectos ambicionados pelas populações e que possam ser executáveis e/ou inseridas em planos de actividades, a curto-médio prazo». Tudo para, ainda citando Fernando Pinto, «preparar a Junta de Freguesia para prestar um bom serviço e ser pólo de desenvolvimento da União de Frguesias».

Sem comentários: