segunda-feira, fevereiro 18, 2019

Juntos com sessão de esclarecimento em Óis da Ribeira

Imagens dos candidatos e apoiantes do Juntos de Travassô e Óis da Ribeira

A candidatura do Juntos mar-
cou para a noite de quinta-feira, dia 21 de Feve-
reiro, uma ses-
são de esclare-
cimento em Óis da Ribeira, no salão da Arcor.
Clicar nas imagens, para as ampliar
A iniciativa está marcada para as 21 horas e o candidato Fernando Pinto não deixará de falar das suas (deles, juntistas) principais pro-
jecções e compromissos para a União de Freguesias, em área como a organização administrativa, património, educação e cultura, Extensão de Saúde, associativismo, turismo, lazer e qualidade de vida, entre outras áreas de intervenção. Em Óis da Ribeira, o manifesto fala do parque da pateira, calcetamento da Rua da Calçada, passeios da rua Nossa Senhora de Fátima e repavimentação de ruas, entre outras coisas.
Fernando Pinto

Candidatos e apoiantes
de Óis da Ribeira

A lista juntista, entretanto, distribuiu o seu manifesto eleitoral e juntou-lhe imagens de apoiantes das duas freguesias. No caso de Óis da Ribeira, eram conhecidos os candidatos António Horácio Tavares (nº. 1), Luís Ferreira (9), Soraia Tavares (10) e Lurdes Cadinha (16). 
Juntamos-lhe agora, mais nomes: Liliana Resende (prima de Alexandre Pires, do PS), Patrícia Frame-
gas (sobrinha de Cristina Soares, do PSD), Micaela Tavares (filha de A. Horácio Tavares e irmã de Soraia Tavares), José Manuel Al-
ves, Jacinto Viegas, Armando Reis (cunhado de Fátima Reis, do PSD), Carlos Alberto Almeida (Zulmiro), Fernando Jorge Tavares (pai de Tiago Tavares, do PS) e Manuel Soares (antigo presidente da Junta e Assembleia de Freguesia de OdR, eleito pelo PSD), esperando nós não nos ter escapado algum.

Sem comentários: