sexta-feira, fevereiro 22, 2019

O último dia da campanha das intercalares de Travassô e Óis da Ribeira



O último dia da campanha eleitoral para as eleições intercalares da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira termina hoje, 22 de Fevereiro de 2019, com as candidaturas em campo para as acções finais.
O d´Óis Por Três tentou saber quais seriam, de todas as 6 candidaturas, mas nada apurou relativamente às da CDU e do Bloco de Esquerda., respectivamente lideradas por José Eduardo Simões e Aníbal Saraiva. Relativamente a este dá-se até o caso, assaz curioso, de ser, enquando operador de restauração, o anfitrião do jantar de encerramento do PS.
Quando às restantes 4 candidaturas, vejamos:
- CDS-PP, de Ricardo Almeida: Sessão de encerramento no salão da sede da União de Freguesias, em Óis da Ribeira.
- Juntos, de Fernando Pinto: Sessão de encerramento às 20 horas, na sede da Filarmónica 12 de Abril, em Travassô.  
- PS, de Júlia Melo: Sessão de esclarecimento na delegação da União de Freguesias, em Travassô (às 19 horas) e jantar de candidatos e apoiantes no Aníbal, em Óis da Ribeira (20,30 horas).
- PSD, de Sérgio Neves: Jantar de encerramento, de candidatos e apoiantes, ás 20 horas e no restaurante Romi, em Travassô. 

Os boletins
de voto

As eleições intercalares da União de Freguesias travassÓisense a vão realizar-se no próximo domingo, dia 24 de Fevereiro de 2019, com três mesas de voto: duas em Travassô, na escola primária, e uma em Óis da Ribeira, na sede de Arcor.
Os boletins de voto apresentarão as listas de candidatos pela seguinte ordem e identificadas com os respectivos símbolos:
1º. - PPD/PSD | Partido Social Democrata
2º. - CDS-PP | CDS - Partido Popular
3º. - BE | Bloco de Esquerda
4º. - PCP-PEV | CDU - Coligação Democrática Unitária
5º. - Juntos - Movimento Independente
6º. - PS | Partido Socialista

Sem comentários: