terça-feira, fevereiro 19, 2019

PS com equipa «intergeracional, multidisciplinar e representativa»

Campanha socialista nas ruas de Óis da Ribeira

Encontro do PS com Carlos Fernandes (Teco),
o 10º. candidato da lista do Bloco de Esquerda



O PS andou a proclamar as suas propostas pelas ruas de Óis da Ribeira, contactando com o povo e distribuindo li-
teratura política promocional e anunciando-se a candidata Júlia Pinheiro de Melo como «uma al-
ternativa para que aconteça a mudança».
A mudança, acrescenta a candidata socialista, a mudança que «todos nós desejamos, de melhor funcionamento e gestão da nossa Assembleia e Junta de Freguesia (...), convicta de que posso contribuir para que haja rigor e transparência, para que se cumpra a lei e os procedimentos, para que se respeite a democracia e as pessoas».
Quanto à equipa socialista que lidera, diz Júlia Pinheiro de Melo que é «intergeracional, multidisciplinar e representativa, de pessoas que estão dispostas a dar o melhor de si para o bem de todos».
Pausa na campanha socialista

Esclarecimento
e encerramento

A candidatura do PS em TravassÓis tem, recorde-
mos, uma sessão de esclarecimento marcada para as 19 horas de 22 de Fevereiro, a próxima sexta-feira, na delegação da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira, em Travassô - posto médico.
A campanha do PS é tutelada pelo tema «Avançar - Pelas Pes-
soas, Um Novo Rumo» e as actividades destas eleições interca-
lares terminarão no jantar de encerramento marcado para as 20,30 horas, no café/restaurante Aníbal, em Óis da Ribeira (em frente à ARCOR). Curiosamente, o líder da lista do Bloco de Esquerda nestas mesmas eleições intercalares
O jantar terá um custo de 10 PS e é necessária a inscrição, até ao dia 20 de Fevereiro de 2019, junto de um elemento da lista e/ou através do e-mail partido.socialista.agueda@gmail.com.

Sem comentários: