quinta-feira, fevereiro 21, 2019

Juntos a explicar e aclarar a sua posição sobre a União!

António Horácio Tavares
Luís Ferreira

O movimento independente Juntos comicia hoje em Óis da Ribeira, no salão da sede da União de Freguesias, anunciando que «todos os assuntos serão devidamente explicados e ficará clara a melhor solução para a nossa União de Freguesias».
A lista juntista é liderada pelo tipógrafo Fernando Manuel Castro Pinto, angolano residente em Travassô, e tem andado a proclamar as suas virtudes e compromissos eleitorais em arruadas nas duas freguesias, e na sua página oficial apresentou hoje o seu nº. 2, António  Horácio Pires Tavares, que anuncia como «a voz dos anseios da população de Óis da Ribeira com vista a uma verdadeira União».
Candidato em 2013, pelo PS de Mário Martins, chegou a integrar o executivo, em regime de substituição (de Marta Morais). Já tinha sido candidato do PS em 1989 (oitavo da lista de Armando Tavares dos Reis). Foi o segundo da lista do Juntos nas eleições intercalares de 24 de Dezembro. 
O segundo candidato de Óis da Ribeira nos 9 primeiros lugares (os chamados efectivos) é Luís Henrique dos Reis Ferreira, engenheiro civil, morador em Águeda e precisamente o nono elemento da lista juntista - que é  apresentado como tendo «conhecimento, técnica e disponibilidade ao serviço das freguesias». Em 2013, foi o 10º. candidato da lista do PS de Mário Martins.
O encontro de hoje está marcado para as 21 horas. 

Sem comentários: