sábado, fevereiro 09, 2019

Os primeiros cartazes das eleições intercalares de TravassÓis!

Os cartazes do Juntos e do CDS-PP colocados na largo da Igreja Paroquial de Óis da Ribeira
O cartaz do PSD em frente à sede da UFTOR


A campanha eleitoral das intercalares de Travassô e Óis da Ribeira de 24 de Fevereiro de 2019 já está nas ruas da antiga vila e sede de município. Para
já com três candidaturas na ribalta: as do PDS, do CDS-PP e do Juntos.
O cartaz da imagem de cima reflecte as gentes do Juntos e do CDS-PP, nos outodoors colocados junto à Igreja Paroquial, com uma particularidade comum: naturais de OdR, a gente não conhece ninguém.
O CDS-PP, como todos sabemos, apresenta-se com uma lista liderada pelo enfermeiro Ricardo Almeida, sob o lema «A solução somos nós» e que incluiu apenas uma candidata de Óis da Ribeira: a engenheira de ambiente Ana Sofia Fragoso Vieira, que é filha de mãe ribeirense, Maria Silvina Pires Vieira, e nasceu na Venezuela e mora(rá) em Águeda.
O Juntos apresenta o topógrafo Fernando Pinto como primeiro da lista, sob o slogan «Juntos pelo futuro» e nos 5 candidatos da imagem,não tem nenhum de Óis da Ribeira. Apenas, António Horácio Tavares, que mora em Óis da Ribeira, onde é casado, mas fez questão de, em Assembleia de Freguesia da União de Freguesias, afirmar por mais de uma vez que nem sequer é de Óis da Ribeira. Onde já foi catequista e presidente da Tuna Musical. Vale isto o quê? O que os eleitores bem entenderem.
O cartaz do PSD, frente à sede da União de Freguesias e com o slogan «Renovar a confiança», apresenta o candidato Sérgio Neves (primeiro da lista) e a candidata Ondina Soares, que é de Óis da Ribeira - onde já foi catequista e dirigente da Arcor.
Cada cara valerá o que cada eleitor quiser!

E ainda falta conhecer os cartazes do PS, da CDU e do Bloco de Esquerda.

Sem comentários: