segunda-feira, fevereiro 18, 2019

PS encerra campanha na casa do Bloco de Esquerda

O PS em campanha nas ruas de Óis da Ribeira
Alexandre Pires em campanha em OdR

A candidatura do PS anunciou a realização de jantar de encerramento da campanha para o café/restaurante Aníbal. Às 20,30 horas de 22 de Fevereiro e na casa de um dos adversários destas eleições intercalares: Aníbal Saraiva, que é o líder da lista do Bloco de Esquerda.
O convite socialista foi divulgado nas redes sociais, precisando que o local do convívio é «em frente à Arcor» - e, já agora, em frente à sede da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira. Recordando o slogan da campanha: «Avançar - Pelas pessoas, um novo rumo», acrescenta que os interessados em participar devem inscrever-se até ao dia 20 de Fevereiro, junto de qualquer elemento da lista ou através do email partido.socialista.agueda@gmail.com.
O encerramento da campanha, propriamente dito, ocorrerá pelas 19 horas, na sessão programada para a delegação da União de Freguesias, em Travassô.
O PS, recordemos, andou em campanha de rua, em Óis da Ribeira, na tarde de sábado (dia 16 de Fevereiro), antes da sessão de esclarecimento que, à noite, decorreu na sede da União de Freguesias. 

Sem comentários: