O jovem Simão Ramos, paracanoísta da ARCOR (à direita) |
José Barbosa Rodrigues |
Simão Lopes (ao centro) |
A ARCOR Canoagem, como ontem já AQUI anunciámos, foi 6ª. classificada da Taça de Portugal de Regatas em Linha que se disputou no Centro de Alto Rendimento (CAR) de Montemor-o-Velho nos dias 20 e 21 de Abril de 2024.
A formação de Óis da Ribeira conseguiu 6 primeiros lugares individuais, através dos paracanoístas Simão Lopes (em duas provas), José Barbosa Rodrigues (também em duas) e Hugo Costa (igualmente em duas).
Destaque, também para os dois segundos lugares de Ricardo da Silva Simões e os dois terceiros de Simão Tavares Ramos e um de Marta Bizarro.
Destaque, também para os dois segundos lugares de Ricardo da Silva Simões e os dois terceiros de Simão Tavares Ramos e um de Marta Bizarro.
A sublinhar, também, os dois quarto lugares de Gabriela
Resende e o de Marta Bizarro.
ARCOR em 6º. lugar
entre 39 equipas!
A ARCOR Canoagem foi a melhor equipa de Aveiro na classificação colectiva desta edição Taça de Portugal de Regatas em Linha.
O Náutico do Prado foi a vencedora, com 2 272 pontos, seguindo-se o Náutico de Ponte de Lima (1808), o Clube de Canoagem de Amora (1676), o Clube, Recreativo e Desportivo de Gemeses, em Esposende (1 452), o Náutico de Crestuma, de Gondomar (1 100) e da ARCOR Canoagem, clube de Óis da Ribeira (1 030 pontos).
Quanto aos clubes de Aveiro, classificaram-se assim: 15º.-Saavedra Guedes, de Pardilhó, Estarreja, 588 pontos: 16º.-Sporting Clube de Aveiro, 480; 25º.-Clube de Canoagem de Ovar, 168; 27º.-Associação Náutica da Torreira, 168.
Sem comentários:
Enviar um comentário