A assembleia de posse da actual Assembleia e Junta de Freguesia da União
de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira, na sede de Óis da Ribeira
|
A sede da União de Freguesias |
A primeira sessão ordinária da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira (UFTOR), convocada pela presidente Sara Raquel Pinheiro da Cruz Silva, vai reunir a 19 de Junho de 2020, pelas 21 horas, para analisar e votar as contas de 2019.
Os trabalhos estão marcados para as 21 horas, na sede da UFTOR, em Óis da Ribeira, e incluem, logo depois do período de antes da ordem do dia, a informação escrita do presidente da Junta de Freguesia sobre a sua actividade e da situação financeira, a apreciação do inventário dos bens, direitos e obrigação patrimoniais e respectiva avaliação, análise e votação dos regulamento dos cemitérios, tabela geral de taxas e licenças e do regulamento de apoio ao associativismo.
A agenda de trabalhos inclui um período final para intervenção do público.
A presidente Sara Raquel Pinheiro Cruz Silva faz notar, no edital de convocatória, que, e citamos, para «o público interessado que queira assistir à sessão, será obrigatório seguir
as orientações transmitidas pela DGS, nomeadamente distanciamento social, higienização das mãos e uso de máscara»
Quanto aos eleitos, nada diz.
As 2 assembleias estão marcadas para o mesmo
dia e hora, neste (mesmo) edifício. Coincidências!
|
Estranho, mas...
Duas assembleias à mesma hora e no
mesmo edifício
A primeira reunião ordinária da Assembleia de Freguesia da UFTOR está marcada para 19 de Junho, à mesma hora e no mesmo edifício em que decorrerá a assembleia geral da ARCOR.
Uma assembleia geral no salão cultural da ARCOR.
Uma Assembleia de Freguesia a 40 metros, no 1º. andar.
A convocatória da ARCOR está datada de 29 de Maio, a da AFTOR de 5 de Junho - ambas de 2020.
Não temos consciência que tal seja propositado, mas achamos, com toda a franqueza, que esta coincidência é tudo menos normal. É estranha e até desrespeitadora.
O d´Óis Por Três sabe que, para 25 de Junho, vai ser convocada a segunda sessão ordinária da AFTOR pelo que não seria de mau tom que fosse anulada/adiada a primeira, a do dia 19. A não ser que a coincidência não seja só... coincidência.
Sem comentários:
Enviar um comentário