quinta-feira, agosto 18, 2022

Hugo Costa apurado para a semi-final europeia dos 200 metros de KL2!

Hugo Costa no Europeu de Munique 2022

Hugo Costa


O paracanoísta internacional Hugo Costa terminou o Heat 1 dos 200 metros de KL2 em 4º. lugar e garantiu, há momentos, o seu lugar na semifinal do Campeonato da Europa de Velocidade e Paracanoagem.
A competição começou hoje, em Munique, e o atleta arcoriano disse, à partida para a Alemanha que «estou bem fisicamente e psicologicamente e preparado para dar o meu melhor».
O atleta de 22 anos disputará a prova de KL2 e as suas expectativas, assim nos disse, «passam por dar o meu melhor e fazer um bom resultado».
«É simplesmente esse o objetivo, não tenho muita experiência internacional, mas, já com alguns bons resultados, estou pronto para dar o meu melhor e fazer um bom resultado»
, disse ao d´Óis Por Três.
Está em boas pagaiadas. Parabéns e força, campeão!

Sem comentários: