quarta-feira, agosto 17, 2022

Serviços administrativos da Junta de Freguesia da UFTOR encerrados em Óis da Ribeira

 

O encerramento dos serviços da UFTOR em Óis da Ribeira vai privar a população
de todos estes serviços da Loja do Cidadão e CTT. E de muitos, muitos mais, tendo 
em conta a propaganda oficial. Nem terão conta...

O edital da UFTOR

O destaque do aviso «uftorista»



Os serviços administrativos da Junta de Freguesia da (des)União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira vão estar fechados nesta vila de 16 a 29 de Agosto de 2022.
Mas só no balcão da vila de Óis da Ribeira, que, não por acaso, é a sede oficial da UFTOR .
Voltando atrás, os serviços administrativos estão aqui fechados «por motivo de férias», como se lê no edital/aviso afixado à porta da entrada da sede e onde, desinformados, batem os utentes/eleitores com o nariz na porta. Na grade, para sermos mais precisos.
A mesmo tempo, enquanto isso, o balcão da delegação de Travassô da mesma (des)UFTOR continua aberto e será lá que, fazendo fé, a proclamação assinada prelo presidente Sérgio Neves, «os serviços estão a funcionar no horário normal» e onde «para quaisquer esclarecimentos, podem ser usados o telefone 234629755 e o mail geraç@uftor.pt.».
A sede da UFTOR não tem número
de porta, nem telefone e email?

Os contactos da sede
da União de Freguesias!

O D´Óis Por Três não vai usar nenhum destes meios, para quaisquer esclarecimentos que precise e/ou precisasse.
1 - Desde logo, porque a UFTOR não responde (nunca respondeu...) às várias questões por nós levantadas, ao longo de anos. 
Seria, pois, pura perda de tempo.
2 - Porque o tempo de funcionamento do balcão da Delegação de Travassô poderia muito bem - e deveria, aliás - ser partilhado com o da sede da autarquia.

Sede que, se repararem e na janela dos contactos que aqui reproduzimos (retirada do site oficial da autarquia, agorinha mesmo), não tem número de porta, nem telefone e email?
Só que, como todos sabemos, em democracia manda a maioria. Valha ela o que valha. Tenha os critérios que tenha. Por isso, fecha-se a sede oficial da instituição e os eleitos locais, aos costumes, nem tugem nem mugem!
Amen!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei como a população de Ois da Ribeira continua a tolerar esta falta de respeito de um Sr. que se diz político