terça-feira, agosto 16, 2022

Hugo Costa, da ARCOR, no Europeu de Velocidade e Paracanoagem!

Hugo Costa


O paracanoísta internacional Hugo Costa integra a seleção nacional que, de 18 a 21 de Agosto, vai disputar o Europeu de Velocidade e Paracanoagem., em Munique, na Alemanha.
«Só vou disputar os 200 metros, nada mais», disse ao d´Óis Por Três, acrescentando que «estou bem fisicamente e psicologicamente e preparado para dar o meu melhor».
O atleta de 22 anos disputará a prova de KL2 e as suas expectativas, assim nos disse, «passam por dar o meu melhor e fazer um bom resultado».
«Estou para dar o meu melhor, é simplesmente esse o objetivo, não tenho muita experiência internacional, mas já com alguns bons resultados estou pronto para dar o meu melhor», disse ao d´Óis Por Três.
Cartaz oficial do Europeu
de Munique 2022
 
Pronto para dar 
tudo o que tenho!

Hugo Costa e a comitiva portuguesa partiram hoje para a Alemanha e partiu confiante.
 «Sou bastante competitivo e estou pronto para dar tudo o que tenho», acrescentou o atleta, que teve a sua primeira experiência internacional no campeonato do mundo de 2018, que se disputou em Portugal e no qual foi oitavo da Final B.
Já em 2019 e na Hungria, foi de novo oitavo na Final B e, em 2021, quinto classificado paraolímpico, também na Hungria.
A estreia de Hugo Costa, na primeira eliminatória, está marada para as 14,25 horas de quinta-feira, dia 18 de Agosto.
 Boa sorte!!!















Sem comentários: